Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Ze_lemos,

 

 

Estou aberto a novas sugestões de destino dentro da Argentina. Mas fiquei com + algumas dúvidas.

 

 

"levando em consideração essas novas informações"

Vc se refere a nunca termos esquiado? Ou o fato de querermos conhecer outras coisas?

 

 

"Mendoza: 200km até Los Penitentes, mas a cidade é bonita, ovimentada, tem vinícolas incríveis, bons restaurantes..."

Vc não acha que andar 400km(ida e volta) seria um pouco penoso?

Em agosto as víniculas são visitáveis?

 

"Bariloche: vc pode pegar um onibus leito, ou um semi-leito direto de Buenos Aires, sai às 21:00, chega às 17:10 do dia seguinte..., a cidade é muito bonita, saiu matéria recente na Viagem e Turismo (maio/2005 se não me engano...)"

Era minha primeira opçao, mas só vou ficar 7 dias e passar dois dentro de ônibus fica complicado. As passagens aéreas BsAs - Bariloche achei caras, se não me engano 1300 por pessoa ida e volta

 

 

"San Martin de Los Andes: uma mini Bariloche..., acesso fácil às pistas de ski +- 22km..."

Qual a distância de Buenos Aires?

 

 

"ps. Como eu sou fã..., vamos ajudar o www.skype.com ..., instale antes de viajar e vc pode ligar para a Argentina, para um número de telefone fixo por 5 centavos (de real) o minuto com o SkypeOut..."

 

Acabei de instalar e testar o Skype. Realmente ele é muito bom.

Vc teria alguma hora disponível para falarmos por ele ou pelo Messenger?

 

 

1 grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

"-- acho que as duas coisas..., malargue só vale a pena para os fanáticos por neve..., pessoas que querem ir para os andes para esquiar MESMO..., as pistas de Las Leñas são muito boas!!"

 

OK. Espero ficar fanático tb.

 

 

"- oops..., não entendi..., de qualquer forma, o ônibus para Mendoza, Malargue ou Bariloche vai tomar um bom tempo desses 7 dias..., embora Bariloche seja 600km mais distante que as outras cidades..., aí não dá mesmo..., acho que vc devia repensar os transportes..., ou o tempo de estadia..., no site da Aerolineas eles dão os preços para os trechos internos, por ex BsAs - Ushuaia, 200 dólares (480reais), ida e volta"

 

- Esclarecendo...vou chegar em BsAs no meio da tarde (16:15) posso pegar um ônibus para Mendonza que sai às 18:30 ou as 19:15 de BsAs chegando às 8:00 "perdendo" só a noite. Se for para Bariloche vou chegar no final do outro dia perdento 1 dia inteiro. O transporte e o destino posso repensar o tempo de estadia não, só tenho essa semana mesmo. O preço que vc passou para Ushuaia é bem atraente, mas não consegui o mesmo para as datas que vou.

 

"--skype: ze_lemos"

 

-- Após às 19:00 vc está on-line?

 

 

"ps. para vc ficar mais confuso ainda, que tal Cerro Castor, no Ushuaia?? hospedagem barata, zona franca, pistas ideais para principiantes, neve boa..., cidade interessante..."

 

Como disse estou aberto a sugestões, mas realmente assim vou ficar pirado. :wink: (Brincadeira. Vou analizar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos,

Estou com + uma dúvida.

Estava consultando os preços de passagens aéreas BsAs-Mendonza pela aerolineas e os preços divergem bastante quando eu pesquiso o mesmo trecho informando que resido Brasil/Argentina.

Quando entro no site www.aerolineas.com.ar a primeira coisa a fazer e escolher o país de residencia. Quando escolho Brasil e consulto o trecho o valor fica em 411.25 reais já quando entro escolhendo a Argentina o valor é 216.00 pesos. Qual a diferença? Sendo Brasileiro eu pago mais? Posso comprar informando que moro na Argentina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Pessoal... Voltei depois de forrozar muito em Campina Grande - Pb.. 3 dias de festa e muito forró!!!!

 

Lourival, realmente se vc pesquisar pelo ste há uma diferença muito grande de preços para vôs na Argentina, no entanto consegui comprar atravez de agências n Brasil, com preços iguais aos que apareciam qdo consultava como argentino..portanto, consulte sua agencia de confiança que consegue comprar barato.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adorei este site...Bom, espero que alguem possa me ajudar!!!!!!

Estou indo para Santiago, Pucón e San Martin de los Andes com toda a minha família...uns 12..Acontece que tenho 2 filhos (3 e 5 anos) e 2 sobrinhos (4 e 7 anos) e temo não ter muito o que fazer com eles nestes lugares.. Alguém tem alguma dica?

Obrigada,

Anne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by Assis Oliveira

 

Oi, Pessoal... Voltei depois de forrozar muito em Campina Grande - Pb.. 3 dias de festa e muito forró!!!!

 

Lourival, realmente se vc pesquisar pelo ste há uma diferença muito grande de preços para vôs na Argentina, no entanto consegui comprar atravez de agências n Brasil, com preços iguais aos que apareciam qdo consultava como argentino..portanto, consulte sua agencia de confiança que consegue comprar barato.

 

Abraços!!!


id="quote">
id="quote">

 

Assis,

Vc é animado hein. 3 dias de forro são de matar! Se eu soubesse dançar estaria de cama! hehehe

No momento não tenho nenhuma agência de confiança, vc pode indicar alguma? Será que comprar pelo site posso ter problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera

 

Ainda estou com muitas dúvidas, Las Leñas, Penitentes, etc...

O Ze_lemos tem ajudado bastante e deu muitas dicas preciosas, com isso estou inclinado a conhecer Penitentes, mas levando em conta que irei no final de agosto dia 21 e que é a estação mais ao norte não corro risco de "Faltar" para esquiar?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by annediaz

 

Adorei este site...Bom, espero que alguem possa me ajudar!!!!!!

Estou indo para Santiago, Pucón e San Martin de los Andes com toda a minha família...uns 12..Acontece que tenho 2 filhos (3 e 5 anos) e 2 sobrinhos (4 e 7 anos) e temo não ter muito o que fazer com eles nestes lugares.. Alguém tem alguma dica?

Obrigada,

Anne


id="quote">
id="quote">

 

Anne, Bom dia!

Em algumas estações de esqui tem turminhas de crianças abaixo do limite de esquiar que ficam em cercadinhos com a supervisão de uma instrutora, onde eles têm atividades relacionadas a Neve, como bonecos, pequenos trenós, etc. não sei o preço e se nas estações de Pucón e Chapelco, que é onde você vai tem estas escolinhas...

Naturalmente elas tem que estar protegidas com roupinhas adequadas e impermeáveis.

isso para as menores de 5 anos, pq maior que isso ja dá bem para esquiar, embora eu ja tenha visto crianças de 3 anos esquiando... mas isto acontece normalmente qdo os pais ja são "viciados" em neve..rss

Vou pegar informações destas estações e te passo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lourival...

21 de agosto ainda é seguro.. só se houver uma anomalia.. mesmo pq esse ano ja acumulou muita neve e isso tem efeito positivo.

 

Quanto a passagem, pelo site vc não consegue comprar como argentino, e eu comprei a minha aqui em Fortaleza mesmo... se não tiver outra recomendo a www.snowtime.com.br com a cristina e peça pra ela ver tambem a opção da american falcon é um pouco mais barata que a aerolineas... embora pra mim era só 8 dolares de diferença e preferi ir com a aerolíneas mesmo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by jferreira

 

Gente, muito legais as dicas que todos mandaram...

 

Eu e minha família estamos de viagem marcada para Ushuaia em meados de julho e, entre outras coisas, pretendemos aprender a esquiar (ou ao menos tentar...). No entanto, além das informações disponíveis nas agências de turismo e nos sites especializados sobre a Patagônia, não encontramos nehuma dica ou sugestão sobre o local que visitaremos. Alguém pode ajudar? Perguntas:

 

1) É possível alugar roupas de esqui lá? Qual o custo?

 

2) Dentre as marcas com preços mais acessíveis, qual o melhor sapato/bota para neve?

 

Quaisquer sugestões ou dicas que alguém possa dar serão muito bem-vindas, pois apesar de já termos viajado algumas vezes, essa será a primeira vez que iremos enfrentar neve em grande quantidade e por um período maior de tempo.

 

Abraços a todos, João.


id="quote">
id="quote">

 

João.. mandei um email para Cerro Castor e essa foi a resposta... acho que te atende:

 

En la base del cerro podes alquilar enteritos de nieve, pantalones o

camperas. El precio de los enteritos es aprox. de $30.- por día.

Saludos

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...