Ir para conteúdo

AJUDA: Montevideu, punta, colonia e buenos aires em 13 dias


Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal. gostaria de saber se alguém fez esse roteiro ou já visitou esses lugares . Gostaria muito que me mandassem uns roteiros quem já tem ou umas dicas quem já foi.rsrsrs pretendo ir na primeira semana de abril.

Sou marinheiro de primeira vigem. Como ainda não montei meu roteiro, qualquer ajuda é muito bem vinda.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Renato.

Ano passado fiz o roteiro Buenos Aires - Colônia - Montevideu em 15 dias. Montevideu dá para fazer em três dias tranquilo, a cidade não oferece muito mais coisa para ficar mais tempo. Acho que o melhor é passar o máximo de tempo possível em Buenos Aires, que é uma cidade muito rica e instigante e dá para fazer muita coisa a pé (a maior parte dela é plana) ou de ônibus, que é super barato e muito bem servido - tem linha que é 24h, inclusive. Quando fui, ficamos 7 dias em Buenos Aires, 1 dia em Colónia e 7 dias em Montevidéu e eu super trocaria uns dias uruguaios por mais dias portenhos. Colónia é uma cidade bonitinha de passear um dia e nem precisa passar a noite. Dá para pegar o BuqueBus de BsAs pra lá de manhã, passar o dia e à noite ir para Montevideu.

Sobre Punta, não sei dizer, mas dizem que é muito bonita.

Bom, tudo depende do que você quer curtir - se é a cidade, cultura e vida noturna, Buenos Aires deve ser seu foco. Se for praia, tranquilidade, de repente Punta pode ser mais interessante.

Quando fomos, ficamos em BsAs no hostel KM 0 - muito bem localizado, simples e barato, mas não é para quem quer agito. Em Montevideu, ficamos no hotel Splendido, que tinha preço de hostel, mas ficava numa rua cheia de bares,então dependendo do quarto vc pode não conseguir dormir, pq o barulho da rua vai até altas horas da madrugada. Mas também o hotel não é muito agitado. Se quiser as amizades de albergue, acho que o Che Lagarto pode ser uma boa opção.

 

espero ter ajudado!

boa viagem :)

 

 

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Renato, quando puder coloca o roteiro aqui.

Vou agora em fevereiro pra Buenos Aires, e se tiver alguma dúvida, poderei te ajudar.

Se postar o roteiro antes da minha viagem, fica mais fácil ainda, pois posso direcionar para responder sua dúvida durante minha estadia por lá

 

Meu roteiro

ajuda-com-roteiro-para-buenos-aires-8-dias-t78230.html#p800078

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Renato, eu iria fazer o roteiro de 13 dias nas quatro cidades agora em Março, todavia, tive que adiar para Junho. Como é uma época mais fria e Punta (pelo que tenho lido) é parada fora da alta estação (verão) tirei o balneário do meu roteiro e incluí dois dias a mais na Argentina que me proporcionará conhecer cidades mais distantes e não apenas BAires.

Gostei das dicas de roteiros aqui do post, e vou dar uma olhada pra aperfeiçoar o meu roteiro. Só estou com dúvida em pernoitar ou não em Colonia.

Quando teu roteiro estiver pronto disponibiliza aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz a distribuição dos dias nas cidades. e ficou assim:

04/04 a 07/04 - montevideo - Hostel Ukelele www.ukelelehostel.com

07 a 10/04 - Punta del Este - EL viajero hostel - http://www.elviajerobravabeach.com/

10 a 11/04 - Colonia del Sacramento - Sacramento hostel - reserva feita pela booking.com

11 a 16/04 - Buenos Aires - milhouse hostel - www.milhousehostel.com

16 a 17/04 montevideo.

 

Rodarei pra baralho, mas acho que valerá a pena. E aí o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...