Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Costa a Oeste a Costa Leste SEM CARRO. Dicas

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Espero que todo mundo esteja bem e curtindo este 2013! :)

Seguinte: Dia 25 de fevereiro embarco para os Estados Unidos. Já estou com a passagem e o visto na mão. ::lol4::

Meu destino será a cidade de Portland, no Oregon. Por lá, realizarei um pequeno curso durante 3 meses. Findo os estudos, no final de maio, a única certeza que eu tenho é que no dia 25 de junho tenho que estar em Nova York às 19:00, data de meu retorno ao Rio de Janeiro.

Ou seja: entre o final de maio e o final de junho tenho um mês para cruzar o Estados Unidos. O roteiro, porém, ainda não tracei. O grande "X" da questão é que não posso fazer uso de carro, pois não tenho carteira. ::ahhhh:: Minha ideia, então, era pegar o amtrak em Portland e ir até Chicago. Lá, permaneceria alguns dias até pegar um ônibus para a Philadelphia. Da Philadelphia desceria até Washington DC. Por fim, na última semana tenho em mente ir para Nova York e curtir Manhattan por 7 dias.

A pergunta é: este roteiro está bom? Pelo tempo que vou ter, há um roteiro completamente diferente por onde eu poderia conhecer lugares inesquecíveis e mais marcantes?

Para ajudar vocês a me darem sugestões, posso dizer que sou um cara que curte MUITO natureza. Beleza natural é comigo mesmo. Me falaram que no Utah há cada coisa maravilhosa. Em contrapartida, entretanto, dizem ser caro.

Enfim, o que vocês acham? Alguma dica? Alguma ponderação? Dicas de hospedagem nestas cidades que em princípio falei?

É isso!

Agradeço de coração desde já!

Fortíssimo abraço,

Erick. :)

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.