Postado Janeiro 20, 2013 13 anos Membros Olá, Pessoal! Tenho planos para conhecer Santiago do Chile e a Ilha de Pascoa no período de 19 a 26/07/2013. Gostaria de receber dicas de roteiros, hospedagens e valores gastos. Muito obrigada!!! Obs.: Meu email é glau.costa@oi.com.br.
Postado Janeiro 20, 2013 13 anos Membros Olá Glau, creio que estarei em Rapa Mui no mês de maio. Estou verificando preços e locais para hospedagem. Assim que compilar as informações que conseguir, lhe avistei. Att. Abner de Araújo Palhares Sete Lagoas - MG - Brasil
Postado Janeiro 25, 2013 13 anos Membros Oi, Glau. Eu fiquei no Hostel Andes no bairro Bela vista com a minha família. Hostel fica bem em frente da estação do metrô e tem bom café da manhã. Toru.K
Postado Fevereiro 19, 2013 13 anos Membros Glau, bom dia. Você está sabendo das promoções de passagens para a ilha? Estou com alguns preços de hospedagem, se quiseres posso lhe enviar. Att. Abner Palhares
Olá, Pessoal!
Tenho planos para conhecer Santiago do Chile e a Ilha de Pascoa no período de 19 a 26/07/2013. Gostaria de receber dicas de roteiros, hospedagens e valores gastos.
Muito obrigada!!!
Obs.: Meu email é glau.costa@oi.com.br.