Membros glau.costa Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Olá, Pessoal! Tenho planos para conhecer Santiago do Chile e a Ilha de Pascoa no período de 19 a 26/07/2013. Gostaria de receber dicas de roteiros, hospedagens e valores gastos. Muito obrigada!!! Obs.: Meu email é glau.costa@oi.com.br. Citar
Membros AbnerPalhares Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Olá Glau, creio que estarei em Rapa Mui no mês de maio. Estou verificando preços e locais para hospedagem. Assim que compilar as informações que conseguir, lhe avistei. Att. Abner de Araújo Palhares Sete Lagoas - MG - Brasil Citar
Membros glau.costa Postado Janeiro 23, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2013 Muito obrigada!!!! Fico no aguardo e boa viagem!!! Citar
Membros Toru Komorita Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Oi, Glau. Eu fiquei no Hostel Andes no bairro Bela vista com a minha família. Hostel fica bem em frente da estação do metrô e tem bom café da manhã. Toru.K Citar
Membros AbnerPalhares Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Glau, bom dia. Você está sabendo das promoções de passagens para a ilha? Estou com alguns preços de hospedagem, se quiseres posso lhe enviar. Att. Abner Palhares Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.