Ir para conteúdo

Lugares altos para pular na água (Cliff Jump)


LucasCruz

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vocês já devem ter visto por ai fotos de pessoas pulando de lugares altos na água e no meu caso sempre bate a vontade de pular também, dai vem a pergunta "Onde fica isso?", e pensando nisso resolvi criar esse tópico pra saber dos lugares que vocês conhecem e fazer uma lista. Lógico, não basta ser um lugar alto com água la em baixo, temos que ter a certeza de que é seguro. então quem souber de algum, posta ai onde fica, qual a altura aproximada e se tiver fotos não exite em posta-las. As vezes tem um lugar desses perto de mim e não to sabendo.

Andei pesquisando um pouco e descobri o campeonato da redbull de cliff diving (acho que é esse o nome do esporte) onde os participantes saltam de incríveis 27,5m de altura. Bom, acho que dessa altura toda eu nem teria coragem mas quem souber pode postar ai. qualquer 3, 5, 10 ou 30 metros é uma emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...