Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
raissa.morgado

NATAL - 3 Dias - Ajuda com Roteiro

Posts Recomendados

Olá, galera!!!

Vou para Natal em maio/2013 e ficarei em um hotel em Ponta Negra, terei apenas 3 dias inteiros para conhecer este lugar maravilhoso.

Estou pensando em fazer os seguintes passeios:

- Maracajaú (com ida aos parranchos/snorkeling) e Punaú;

- Litoral Norte, passando principalmente por Genipabu, Jacumã e Pitangui (almoço/lanche na lagoa);

- Litoral Sul, passando principalmente por Pirangi(com passeio de barco para os parranchos/snorkeling), Tabatinga(mirante dos golfinhos), Camurupim(pedra oca), Pipa(com passeio de barco para ver golfinhos em praia do madeiro ou baía dos golfinhos), Barra do Cunhaú (se sobrar tempo, para conhecer a jacuzzi natural).

E em algum momento, se der, passar pelo Aquário em Redinha, Forte dos Reis Magos na praia dos Artistas e morro do careca em Ponta Negra.

Como são somente 3 dias creio que terei que filtrar mais um pouco este roteiro, vocês poderiam me ajudar?

Se alguém puder indicar agencias de turismos que fazem esses passeios, ficarei muito grata :P

Obrigada a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do roteiro.

Se o meu destino fim de abril for Natal, vou usá-lo.

Acho que dá pra fazer tudo isso. Você só terá que acordar bem cedo e dividir tempo nos locais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora