Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

eu e meu irmão estamos indo para o Chile dia 11/02/2013.

Vamos de avião partindo de São Paulo rumo à Santiago. O percurso será:

11/02 - São Paulo -> Santiago -> Viña Del Mar/Valparaíso

Chegando em Santiago por volta do meio-dia, já iremos pegar um ônibus e ir para Vinã del Mar

12/03 - Viña Del Mar

Passaremos o dia lá e durante a noite pegaremos um ônibus para Púcon.

13/03 até 15/03 - Púcon

Decidimos ficar 3 dias em Púcon pois é a cidade que no nosso roteiro aparenta ter mais atrações e passeios interessantes.

Na noite do dia 15 pegaremos um ônibus e retornaremos para Santiago.

16/03 e 17/03 - Santiago

Ficaremos os dois dias em Santiago e no dia 17 às 20h nosso é o horário do nosso voo para São Paulo.

Gostaria de saber a opinião de quem já foi para esses lugares se nosso roteiro está Ok, e se há mais alguma dica para nos dar em relação ao que fazer em cada uma dessas cidades.

Obrigada!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Julio, minha viagem foi muito boa sim!

Você fará exatamente o mesmo?

Bom, algumas dicas:

- Púcon: o vulcão não estava liberado quando fomos, por causa de chuva etc. Se vcs estiverem indo só para visitá-lo mande antes um e-mail para a Ag. Politour (uma das melhores) e pergunte qual é a previsão. Como é verão ele tb está sem neve na maior parte. Mas valeu a pena ir à Púcon mesmo assim, fizemos rafting no rio Trancura e Canopy. Tinha também todas as termas para visitar.

- Viña Del Mar: Cidade litorânea normal! Não deixe de pegar um ônibus para Reñaca, chega super rápido é a melhor praia. De noite vai ao Cassino que virá uma baladinha.

- Santiago: Fiquei no hostel Terra Extremus, adorei! Tudo bem que fiquei em um quarto privado, mas o lugar é bom, do lado do metrô e embaixo do hostel tem um bar que às 21:30 servem cerveja de graça pros hóspedes. O pessoal do hostel é super gente boa tb! E pede pra eles te levarem no Pub Crawl que é super divertido..vc paga 10.000 pesos e vai em 5 bares acho e uma balada no final e em cada bar vc ganha um shot!! Conheci muita gente nesse dia, adorei

Espero que minhas dicas ajudem,

qualquer dúvida pode perguntar!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...