Membros luisadinis Postado Janeiro 27, 2013 Membros Postado Janeiro 27, 2013 Olá, eu e meu irmão estamos indo para o Chile dia 11/02/2013. Vamos de avião partindo de São Paulo rumo à Santiago. O percurso será: 11/02 - São Paulo -> Santiago -> Viña Del Mar/Valparaíso Chegando em Santiago por volta do meio-dia, já iremos pegar um ônibus e ir para Vinã del Mar 12/03 - Viña Del Mar Passaremos o dia lá e durante a noite pegaremos um ônibus para Púcon. 13/03 até 15/03 - Púcon Decidimos ficar 3 dias em Púcon pois é a cidade que no nosso roteiro aparenta ter mais atrações e passeios interessantes. Na noite do dia 15 pegaremos um ônibus e retornaremos para Santiago. 16/03 e 17/03 - Santiago Ficaremos os dois dias em Santiago e no dia 17 às 20h nosso é o horário do nosso voo para São Paulo. Gostaria de saber a opinião de quem já foi para esses lugares se nosso roteiro está Ok, e se há mais alguma dica para nos dar em relação ao que fazer em cada uma dessas cidades. Obrigada! Citar
Membros juliocbm Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 luisadinis, espero que sua viagem tenha sido ótima, gostaria que me desse algumas dicas, pois em abril farei o mesmo roteiro com amigos. Obrigado! Citar
Membros luisadinis Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Julio, minha viagem foi muito boa sim! Você fará exatamente o mesmo? Bom, algumas dicas: - Púcon: o vulcão não estava liberado quando fomos, por causa de chuva etc. Se vcs estiverem indo só para visitá-lo mande antes um e-mail para a Ag. Politour (uma das melhores) e pergunte qual é a previsão. Como é verão ele tb está sem neve na maior parte. Mas valeu a pena ir à Púcon mesmo assim, fizemos rafting no rio Trancura e Canopy. Tinha também todas as termas para visitar. - Viña Del Mar: Cidade litorânea normal! Não deixe de pegar um ônibus para Reñaca, chega super rápido é a melhor praia. De noite vai ao Cassino que virá uma baladinha. - Santiago: Fiquei no hostel Terra Extremus, adorei! Tudo bem que fiquei em um quarto privado, mas o lugar é bom, do lado do metrô e embaixo do hostel tem um bar que às 21:30 servem cerveja de graça pros hóspedes. O pessoal do hostel é super gente boa tb! E pede pra eles te levarem no Pub Crawl que é super divertido..vc paga 10.000 pesos e vai em 5 bares acho e uma balada no final e em cada bar vc ganha um shot!! Conheci muita gente nesse dia, adorei Espero que minhas dicas ajudem, qualquer dúvida pode perguntar!! Citar
Membros gagauo Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Luisa, lembra quanto saiu sua passagem para pucon? voce foi de viña mesmo??? e foi de busão mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.