Ir para conteúdo

USA - JUN/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Estou indo para um evento de TI em Nova Orleans, porem consegui mais dias para ficar por lá nos states.

Posso ficar um total de 14 dias corridos.

Estou querendo ir para San Jose/CA para conhecer Mountain View e o vale do silicio. Porem fica bem cara a passagem multi-city para esses lugares.

 

O que vocês acham? Não tem como ficar mais barato? Melhor mudar o destino? Vi que para New York até que não fica tão caro.

 

Outra dúvida é sobre as passagens, vocês acham que vão ter promoções para maio/junho?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Victor,

 

procure passagens de ônibus:

http://www.megabus.com e http://www.greyhound.com

 

Vc também pode alugar um carro e viajar para onde quiser!

 

Mestre, muito obrigado!

Ficou caro pra caramba sair de avião de REC para MSY, de MSY para SJC e de SJC para REC.. =/

Mas ficou super em conta ir para JFK em vez de SJC. :D

 

Prq que o aluguel de carro ficou tão caro? Por volta de $ 450,00 por semana... ::ahhhh::

Ou sou eu que estou muito por fora dos preços?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você pretende realmente ir ao Vale do Silício esqueça Ônibus, você perderia muito tempo. Se ficar muito caro a passagem de avião, sugiro que vá a lugares mais próximos a New Orleans, há tanto lugar interessante!

 

Infelizmente a Louisiania está bem afastada de todos os grandes centros turísticos, mas acredito que sairia mais em conta fazer algo pela costa leste, por causa da volta que seria mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se você pretende realmente ir ao Vale do Silício esqueça Ônibus, você perderia muito tempo. Se ficar muito caro a passagem de avião, sugiro que vá a lugares mais próximos a New Orleans, há tanto lugar interessante!

 

Infelizmente a Louisiania está bem afastada de todos os grandes centros turísticos, mas acredito que sairia mais em conta fazer algo pela costa leste, por causa da volta que seria mais barata.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, comprei a passagem ontem:

 

LAN Airlines

 

REC>MIA dia: 26/05 (Conexão em GRU, chega dia 27/05)

 

MIA>REC dia: 08/06 (Conexão em BOG e GRU, chega em REC dia 09/06)

 

R$ 1612,88 (Valor total com taxas e tudo) ::otemo::

 

Agora vou continuar pesquisando o resto das coisas...

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...