Membros fealp Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Olá pessoal! Moro em Minas Gerais eu e minha amiga queremos nos aventurar no mês de Março ou Abril conhecendo alguns lugares da America do Sul, de forma que não gastemos mta grana , npor isso procuro pessoas ou equipe de mochileiros que estejam afim . Peço que entre em contato por e mail fealp@hotmail.com Grata Fernanda Citar
Membros Michelle Innick Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Oi ,Moro no Rio e busco a mesma coisa que vcs, porém não tenho experiência! caso encontrem algo legal Me incluão nessa bzo0s Citar
Membros Tarrc Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Olá pessoal! Moro em Minas Gerais eu e minha amiga queremos nos aventurar no mês de Março ou Abril conhecendo alguns lugares da America do Sul, de forma que não gastemos mta grana , npor isso procuro pessoas ou equipe de mochileiros que estejam afim . Peço que entre em contato por e mail fealp@hotmail.com Grata Fernanda Março não da pra mim mas em Julio ok, tenho carro já viajei para Cusco, Machu Picchu, Equador, Colômbia e Venezuela, quero voltar se quiserem iremos.... Tarrc Citar
Membros Rodrigo 2706 Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Ola, 04/2011 fui para o Peru e fiquei 16 dias, to indo novamente em abril para a bolivia e peru to com a mesma ideia de vcs.... me add no face pra gente combinar Rodrigo Reltih Abs!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.