Farei minha primeira viagem no estilo mochilão dia 3 ou 4 de março com mais um amigo e já faz um tempo que estou olhando e aprendendo muito com este site, como vocês disseram é difícil seguir um roteiro.
Segue o provável roteiro que iremos fazer.
São Paulo - Puerto Soarez de ônibus (Aliás alguém já foi de busão pra Bolívia? É tranquilo?)
Puerto Suarez - Santa Cruz de La Sierra - também de busão
Santa Cruz de La Sierra - Cuzco, de avião, em Cuzco ficar uns 3 ou 4 dias no Loki pois foi muito bem recomendado e também queremos festas, conhecer a cidade e lógico ir pra Machu Picchu
Cuzco - Puno (busão) , ir para o Titicaca
Puno -La Paz (busão), não sei se vai dar tempo, mas queria ir pra Chacaltaya e vale de la Luna e conhecer La Paz - Estou em dúvida se ficaremos no Loki ou no Wild Rover (pelas festas)
La Paz - Oruro (busão)
Oruro - Salar de Uyuni
Salar Uyuni - Deserto do Atacama
Calama - La Paz
e La Paz - São Paulo (avião)
Quem já fez Bolívia - Peru e Chile, acha q é um bom roteiro
Olá Mochileiros,
Farei minha primeira viagem no estilo mochilão dia 3 ou 4 de março com mais um amigo e já faz um tempo que estou olhando e aprendendo muito com este site, como vocês disseram é difícil seguir um roteiro.
Segue o provável roteiro que iremos fazer.
São Paulo - Puerto Soarez de ônibus (Aliás alguém já foi de busão pra Bolívia? É tranquilo?)
Puerto Suarez - Santa Cruz de La Sierra - também de busão
Santa Cruz de La Sierra - Cuzco, de avião, em Cuzco ficar uns 3 ou 4 dias no Loki pois foi muito bem recomendado e também queremos festas, conhecer a cidade e lógico ir pra Machu Picchu
Cuzco - Puno (busão) , ir para o Titicaca
Puno -La Paz (busão), não sei se vai dar tempo, mas queria ir pra Chacaltaya e vale de la Luna e conhecer La Paz - Estou em dúvida se ficaremos no Loki ou no Wild Rover (pelas festas)
La Paz - Oruro (busão)
Oruro - Salar de Uyuni
Salar Uyuni - Deserto do Atacama
Calama - La Paz
e La Paz - São Paulo (avião)
Quem já fez Bolívia - Peru e Chile, acha q é um bom roteiro
Será que consigo em 20 dias?
Alguém mais estará partindo numa trip parecida?