Ir para conteúdo

Ajuda - Florianópolis - Uruguai - Argentina - Chile (Concepcion)

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Pessoal,

Preciso de uma ajuda para planejar um roteiro legal para visitar familia em Concepcion no Chile. Os únicos roteiros que eu acho na internet são para Santiago e são daqueles que visam cidades turisticas no caminho e estadias longas.

Quero fazer uma viagem boa, rápida e com paradas para almoço e pernoite, sem correria, mas também sem me estender demais. Olhando Google Maps e dando uma lida, montei este roteiro, o que acham?

Floripa - Porto Alegre: 466 KM - 5:30 - ALMOÇO

Porto Alegre - Chui: 518 km, 6:20 - PERNOITE

Chui - Montevideo: 325 km, 4:20 - VISITA RÁPIDA

Montevideo - Colonia del sacramento: 180 km, 2:30 - ALMOÇO

Colonia del sacramento - Buenos aires: 2 horas (buquebus) - PERNOITE

buenos aires - santa rosa: 612 KM : 7 horas - ALMOÇO

Santa rosa - general roca: 480 KM : 5: 30 - PERNOITE

General Roca - zapala: 229 km: 3 horas - VISITA RAPIDA (VALE A PENA?)

Zapala - temuco: 300 km: 5 horas - ALMOÇO FRONTEIRA DO CHILE E PERNOITE EM TEMUCO

temuco - concepcion: 300 km: 5 horas

Optei por ir por Colonia Del Sacramento pois fiquei com medo de ir pela tal rota 14 por conta dos policiais corruptos. É uma boa opção isso? Viajarei apenas com a minha esposa no carro.

Outra coisa, as cidades de pernoite que selecionei são: Chui, Buenos Aires, General Roca e Temuco (familia).

Alguém já fez esse trajeto? As cidades que escolhi para pernoitar e almoçar valem a pena?

Enfim, eu viajo dia 2 de março e sei que é meio em cima da hora, mas gostaria da ajuda do pessoal...

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...