Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO MACEIO - PORTO DE GALINHAS.

Postado
  • Membros

E ai galera .... Sou novo no site , mas os depoimentos me ajudaram pra caramba. Minha viagem em no final de Julho/2013

Mas ainda to com um bocado de duvidas, até agora só tenho certeza com a data e onde quero ir então por favor quem conhece me da uma força.

Vamos ao roteiro, segundo meus planos mas aberto a mudanças:

Chego dia 17 em Maceió onde permaneço por 2 dias onde quero conhecer praia do Guga , Frances, litoral sul.

dia 20 Maragogi onde permaneço por 2 dias

dia 22 Vou pra Porto de Galinha e fico la por 3 dias

dia 24 Retorno pra casa

Agora vão minhas duvidas :

1 ) Quais lugares vale a pena visitar ? Quais são os passeios que não posso perder ?

2) Alugo carro ou contrato uma agência de turismo? Como devo fazer esse deslocamento ?

3) Se alugar um carro entre Maceió e Porto de Galinhas tem várias praias vale a pena parar e talvez ficar hospedado em alguma dessas cidades ?

4) Quais hoteis ou pousadas me recomendam ficar ? Não posso ficar num 5 estrelas mas queria lugares agradaveis e confortaveis

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde ,

Faço questão de comentar pois este ano e minha segunda estada em Maceio , agora mais experiente deixo aqui minha sugestão e como pretensão ir até Porto de Galinhas.

Estive em Maceio ano passado mês de Abril 2016 , muitos dizem não ser uma boa época porem para quem quer dias tranqulios super indico. Em 9 dias visitei tudo de sul a norte Começando pelo Gunga ate Maragogi onde não tive sorte com o tempo( poderia ter escolhido ir no dia seguinte mas a ansiedade não deixou).Fato que na maioria das praias foram rapidas passagens apenas para conhecer com banhos rapidos , abaixo coitarei todas elas. Mais cascudo.. Desta vez passarei 2 dias em Maragogi 132 Km em +- 120min e então ir ate Porto 85 Km +- 90 minutos para mais 2/3 e os ultimos 5 , 4 ou 3 dias retornarei para Maceio para melhor lugares do sul:

Gunga - Espetacular , Passeio de Bug , banana bolt , importante chegar no máximo as 10 horas.

Frances - Bonita , nada diferente do que estou acostumado. Talvez pela fama deixou de ser atrativa.

Pajuçara - Orla bonita de dia e a noite com otimos bares e restaurantes e feirinha, a praia deixa a desejar na limpeza.

Ponta verde - Onde me hospedei , orla bonita continuidade de Pajuçara. Recomendo bar Buenos Aires c/ Brahma 600ml a 4,50...

Jatiuca - Mar bravo

Guaxumã - Passei no ultimo dia antes de voltar , gostei..ótimo banho de despedida kk

Sereia - Não Gostei...achei mar bravo e o entorno me deixou meu preucupado..

Ipioca - Otimos momentos e banhos tranquilos e vista maravilhosa do mar.

Tabuba - Idem , porem em instantes o mar se agitava kk minha esposa tomou altos sustos os quais pude gravar em video.

Paripueira - Achamos sem querer , super indico lugar MAR E CIA... forro , segurança ..com acesso ao mar comes bebes da melhor qualidade alem de mar surpriendente...voltamos em 3 oportunidades e sem duvida o melhor da minhas ferias.

Maragogi - O tempo e minha ansiedade não ajudaram.

Japaratinga - Passei quando retornava de Maragogi.. lindos coqueirais , quase atolei carro na areia kkk. Praia linda , águas claras e quentes ( mês abril ) banhos para continuar o retorno e otimas imagens com minha mulher.

Bom amigos , e isso...muitos destes lugares deixaram de ser curiosidade para mim , por isso irei ate PE..resumindo desta vez minhas feriais de 9 dias passarei na praia do Gunga , Ipioca , Paripueira , Maragogi e Porto de galinhas.

Para locação de veiculos indico a Atlantica Veiculos ( Lucienne )

Abraços.

[/size]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.