Ir para conteúdo

Mochilando em Barbados - 5 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Fala aê, Carioca!

Cara, me diverti lendo seu relato!!!!! ::otemo::::otemo::

Estou planejando ainda minhas férias que são em setembro e Barbados é uma das minhas opções.

Você teve alguma dificuldade para entrar no país? Pergunto com relação a polícia. Li muitos relatos que falavam sobre uma certa resitência à viajantes solitários...

Grande abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alison, como eu falei, passei direto na imigração, o funcionário olhou meu passaporte, viu que sou brasileiro, perguntou se eu falava inglês e eu falei "not much", ele carimbou e passei direto, sem problemas. Não vi ninguém sendo barrado por lá. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Carioca!

 

Adorei seu relato, pq temos poucos sobre Barbados. Estou c uma duvida, se vc puder me ajudar...estou indo na proxima semana p Barbados com minha mãe. Eu tenho o certificado internacional de vacinação contra febre amarela, que sei que Barbados exige, porem minha mãe nao e ela nao pode tomar a vacina, ja vi na Anvisa e vou levar o certificado e atestado do medico. Gostaria de saber se na imigração te pediram este certificado?

 

Obrigada!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana, eu levei meu certificado, mas não me pediram nada, passei numa boa pela imigração. Mas não sei como vai funcionar no caso da sua mãe. Boa sorte pra vcs e aproveita a viagem! Tem uma revista nas bancas (Viajar pelo Mundo) de fevereiro com mais dicas de Barbados! Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...