Ir para conteúdo

Alguém sabe alguma promoção de passagens aéreas para Europa em JUNHO e JULHO?


Posts Recomendados

  • Membros
Olha, estou acompanhando passagens para os EUA a dois meses pois pretendo ir em agosto para lá.

Normalmente a passagem sempre está saindo 2.300 e hoje ao fazer a pesquisa ela apareceu por 2.060.

 

Sempre uso decolar.com para pesquisar as passagens.

Estou entrando todos os dias no Melhores Destinos para acompanhar, mas ainda não teve nem sinal de promoção. Pesquiso utilizando o skyscanner e outros buscadores também, mas está difícil.

Como é minha primeira viagem para fora, dá um certo medo de não conseguir ou ter que pagar um valor maior ainda, né.

Tenho uma limitação que é ter que viajar em alta temporada, por isso que estou um pouco mais preocupado. Não dá para adiar para agosto por exemplo. Mas vamos que vamos! Como dizem: Não adianta ficar chorando sobre o leite derramado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Não tem jeito. O preço das passagens são muito voláteis!

Valor da minha passagem aumentou e agora está em 2.500R$.

O que eu faço é colocar uma data limite. Tenho que comprar a passagem no máximo 2 meses antes da viagem. Assim consigo me programar e ter bastante tempo para pesquisar preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

acho difícil por causa das datas. Estou indo em maio, voltando no inicio de julho. E tive que mudar os planos devidos os preços. Mas vai pesquisando em sites como os melhores destinos e nos próprios sites das companhias aéreas. Comprei sp/ams depois ams/lis ; lis / lhr e cdg/ sp pela KLM por 2600 e pela air france estava quase a mesma coisa. Mas isso por que escolhi a volta para dia 02/07. Depois do dia 05/07 os preços estão quase o dobro!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recebi email da klm hj, ida e volta pra dublin por 2000. Mas como o anodo de cima falou, eh só pra junho. No email recebi ir 01 e voltar 15 de junho mas tinha outras datas em junho tb. Como eu volto em 09 de julho, está mais de 3000 mesmo.

 

Mas como já comprei vou parar de entrar nesse tópico e excluir os emails das cias antes que apareca um email de promo e eu me deprima :P boa sorte pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Oi,

 

gente pretendo viajar para Edimburgo no final de agosto, mas as passagens estão absurdas. Há duas semanas que eu entro todos os dias no decolar.com e melhoresdestinos, mas até agora, nada.

Procuro saindo de Fortaleza para Londres pra ver se acho mais barato, mas ainda assim, o menor preço que eu achei foi R$ 3.110,00 com as taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...