Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mãe eu vou me embora pra Trindade-RJ

Postado
  • Membros

A gente pensa tanto e ir lá pra fora, que acaba esquecendo que esse Brasilzão aqui véio rasgado é lindo. Sou amante de Trindade Litoral do Rio de Janeiro vila da cidade de Paraty, quem curte praia e mato tá indo pro lugar certo. Mas se engana quem vai pra lá vai encontrar shopping e mc donalds, desencana! É uma vila de pescadores e muito sussegada (fora de temporada) kkkkkkkkkkkkk ::putz:: Sempre quando eu vou vejo muito gringo, pensa no calorzão de racha mamona e os caras de jaqueta na praia...começo a passar mal sozinha kkkkkkkkkkk

Eu aconselho a quem for pra Trindade ficar na vila mesmo e não ficar em Paraty, além de parati as pousadas são mais caras, também a comida de lá é muito ruim! Sou meio zica pra comida porque minha mãe tem restaurante e é só comida bouuuua! Então o que mais se encontra é RESTÔ DONTÊ (RESTO DE ONTEM), já fiquei numa pousada em paraty uma vez, se chove muito a cidade inunda e vira uma várzea...quase perdi meu carro. Então fiquem na vila de trindade mesmo, eu indico uma ótima Luar do Prata, café da manhã servidissimo e os donos são muitos prestativos.

O que fazer em trindade?

Gosta de Praia? tem praia, água cristalina e piscina natural, conhecida como a Piscina do Cachadaço, dá pra ir de trilha ou barco, em alta temporada os pescadores enfiam a faca pra atravessar você, se prefere trilha, uma hora e meia de caminhada. Porém com boas sinalizações e segura, o IBAMA instalou corre-mão lá...pega o nipe kkkkkkk ::lol3::

Gosta de cachoeira? Já imaginou sendo engolido por uma pedra e cair em uma gruta...

Verdadeiro paraíso!

Fora que tem passeios de escuna pelas ilhas...é showw!! É caro mais vale a pena.

A estádia em uma pousada legal fica em torno de 80 a 150 o dia casal, tem as mais caras, mas com um paraiso desse até na areia eu dormiria numa boa. E lá é muito sussegado, uma vez minha amiga enxarcou o globo e dormiu largada na areia, tinha cerveja na bolsa máquina fotográfica e celular, ninguem mexe! O pessoal lá é tudo de boa.

O melhor de trindade é que você para o carro na pousada e só pega de volta quando for embora, tudo lá é andando, então dá pra se desapegar um pouco!

A noite tem barzinhos na vila com música ao vivo e depois da meia noite o pessoal vai pra Praia do Rancho (pertinho) curtir um som e tomas umas nos quiosques de frente pro mar! Lá se faz muita amizade e curte a paisagem.

É legal ir pra trinda é conhecer Paraty...mas só conhecer, as praias são sujas e a agua não é como trindade...o centro histórico é lindo porém tudo é cara e andar de chinelo lá eh um saco ::putz:: rua de pedra e se não prestar atenção ganha uns capotes...uma dica vá de tênis!

Pra quem tá sem muita grana aconselho a ficar em camping, é barato e muitos tem chuveiros quentes, vestiário.

Sempre quando eu vou, gasto em média 800 a 1000 reais, depende...como gosto de comer bem, então pago um pouco mais caro nas porções...Agora tem lanchonete e pizzaria lá...dá pra se virar, dá pra gastar bem menos, mas como eu vou de carro, gasolina, pedágio e levo meu bem.

Conheço o camping Cabeça do Indio e recomendo, já fiquei tanto na pousada como no camping, show de bola.

sites para saiber mais: http://www.trindadepousadas.com.br/

http://www.trindade.tur.br/apresentacao1.htm

http://www.paratytrindade.com.br/

Espero que vocês tenho curtido esse destino, beijos.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.