Ir para conteúdo

Mãe eu vou me embora pra Trindade-RJ


Posts Recomendados

  • Membros

A gente pensa tanto e ir lá pra fora, que acaba esquecendo que esse Brasilzão aqui véio rasgado é lindo. Sou amante de Trindade Litoral do Rio de Janeiro vila da cidade de Paraty, quem curte praia e mato tá indo pro lugar certo. Mas se engana quem vai pra lá vai encontrar shopping e mc donalds, desencana! É uma vila de pescadores e muito sussegada (fora de temporada) kkkkkkkkkkkkk ::putz:: Sempre quando eu vou vejo muito gringo, pensa no calorzão de racha mamona e os caras de jaqueta na praia...começo a passar mal sozinha kkkkkkkkkkk

 

Eu aconselho a quem for pra Trindade ficar na vila mesmo e não ficar em Paraty, além de parati as pousadas são mais caras, também a comida de lá é muito ruim! Sou meio zica pra comida porque minha mãe tem restaurante e é só comida bouuuua! Então o que mais se encontra é RESTÔ DONTÊ (RESTO DE ONTEM), já fiquei numa pousada em paraty uma vez, se chove muito a cidade inunda e vira uma várzea...quase perdi meu carro. Então fiquem na vila de trindade mesmo, eu indico uma ótima Luar do Prata, café da manhã servidissimo e os donos são muitos prestativos.

 

O que fazer em trindade?

 

Gosta de Praia? tem praia, água cristalina e piscina natural, conhecida como a Piscina do Cachadaço, dá pra ir de trilha ou barco, em alta temporada os pescadores enfiam a faca pra atravessar você, se prefere trilha, uma hora e meia de caminhada. Porém com boas sinalizações e segura, o IBAMA instalou corre-mão lá...pega o nipe kkkkkkk ::lol3::

 

Gosta de cachoeira? Já imaginou sendo engolido por uma pedra e cair em uma gruta...

 

Verdadeiro paraíso!

 

Fora que tem passeios de escuna pelas ilhas...é showw!! É caro mais vale a pena.

 

A estádia em uma pousada legal fica em torno de 80 a 150 o dia casal, tem as mais caras, mas com um paraiso desse até na areia eu dormiria numa boa. E lá é muito sussegado, uma vez minha amiga enxarcou o globo e dormiu largada na areia, tinha cerveja na bolsa máquina fotográfica e celular, ninguem mexe! O pessoal lá é tudo de boa.

 

O melhor de trindade é que você para o carro na pousada e só pega de volta quando for embora, tudo lá é andando, então dá pra se desapegar um pouco!

 

A noite tem barzinhos na vila com música ao vivo e depois da meia noite o pessoal vai pra Praia do Rancho (pertinho) curtir um som e tomas umas nos quiosques de frente pro mar! Lá se faz muita amizade e curte a paisagem.

 

É legal ir pra trinda é conhecer Paraty...mas só conhecer, as praias são sujas e a agua não é como trindade...o centro histórico é lindo porém tudo é cara e andar de chinelo lá eh um saco ::putz:: rua de pedra e se não prestar atenção ganha uns capotes...uma dica vá de tênis!

 

Pra quem tá sem muita grana aconselho a ficar em camping, é barato e muitos tem chuveiros quentes, vestiário.

 

Sempre quando eu vou, gasto em média 800 a 1000 reais, depende...como gosto de comer bem, então pago um pouco mais caro nas porções...Agora tem lanchonete e pizzaria lá...dá pra se virar, dá pra gastar bem menos, mas como eu vou de carro, gasolina, pedágio e levo meu bem.

 

Conheço o camping Cabeça do Indio e recomendo, já fiquei tanto na pousada como no camping, show de bola.

 

sites para saiber mais: http://www.trindadepousadas.com.br/

 

http://www.trindade.tur.br/apresentacao1.htm

 

http://www.paratytrindade.com.br/

 

Espero que vocês tenho curtido esse destino, beijos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...