Postado Fevereiro 17, 2013 13 anos Membros Farei esta viagem em julho, de carro, sei que esta época neva bastante mas é quando eu realmente tenho tempo. Ficarei aproximadamente 15 dias fora, passando por: Punta del este, montevideo, buenos aires, santa fé, cordoba, mendoza e santiago. Gostaria de dicas de lugares imperdíveis, trilhas e atividades indispensaveis para esta viagem. conto com a ajuda de vcs
Postado Fevereiro 17, 2013 13 anos Autor Membros outra coisa, irei de clio 1.0, estou preocupado em passar por los andes, será que rola? onde compro ou alugo correntes para os pneus?
Postado Junho 26, 2017 8 anos Membros Irei dia 15de julho de Erexim para Sta Fé, Mendoza e Santiago. Descobriu sobre as correntes amigo?
Farei esta viagem em julho, de carro, sei que esta época neva bastante mas é quando eu realmente tenho tempo.
Ficarei aproximadamente 15 dias fora, passando por:
Punta del este, montevideo, buenos aires, santa fé, cordoba, mendoza e santiago.
Gostaria de dicas de lugares imperdíveis, trilhas e atividades indispensaveis para esta viagem.
conto com a ajuda de vcs