Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

RAPA NUÍ ??? FUDEU...O TROTA VAI!!

Postado
  • Membros

Bom galera quem tiver querendo me matar ::hahaha::::lol4:: Chegou a oportunidade! E quem quiser se divertir a oportunidade é a mesma. Saio do RJ no dia 14 de Junho e retorno vivo ou morto, de preferência vivo ::lol4::::lol4:: no dia 21. Comprei pelo site da TAM em 10 suaves parcelas de 80,00. Outra dessas só na próxima encarnação ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Ninguém vai pq eu vou ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Quem for não vai se arrepender, vou fazer os Moas ressucitarem ::lol4::::hahaha::::hahaha::

Postado
  • Membros
Ninguém vai pq eu vou ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Quem for não vai se arrepender, vou fazer os Moas ressucitarem ::lol4::::hahaha::::hahaha::

Kkkkkkk..:otemo entao pois tamo junto nessa trip ate as datas batem mais saio de sp...

Postado
  • Autor
  • Membros

Podemos combinar e quem sabe fazer um Lual na Ilha podemos levar instrumentos musicais, entre outras coisas, vou levar uma cachaça brasileira para fazer caipirinha no Aeroporto compro um Pisco

Postado
  • Membros

A ideia e boa... o preço melhor ainda!!! Mas acabei de voltar de ferias... se pedir uns dia pra viajar em no meio do ano!! TO DESEMPREGADO

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.