Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
NandinhaCampos

PORTO SEGURO - BA 2013

Posts Recomendados

Olha já fui em Porto Seguro 3 vezes e vou a 4 agora no inicio de abril.

Fui em Agosto/2007 e não peguei 1 dia de chuva só chovia de madrugada.

Fui em Final de Junho/2010 - Peguei 1 dia de chuva somente ( isso no periodo de 7 dias )

Fui em meiados de Novembro/2011 - Peguei 3 dias de chuva sem parar... foi um tédio..

Gostaria que me ajudasse vou para Porto do dia 06/04/13 a 13/04/13. Alguém sabe me informar se chove nesse periodo?

Obs. Não deixem de conhecer Porto Seguro-BA , é uma energia sem explicação... Porisso é a 4ª vez que estou indo...

Melhor hotel que já fiquei: Portal do Mundai, hotel novo, tudo novo desde roupas de cama, banho café da manhã magnifico.

Outros Hoteis bons que ja fiquei: Bosque do Porto ( Só me deixou a desejar na acomodação ) / Casablanca Park -Centro - Excelente

Hotel que não gostei: Pontal da praia ( Horrivel )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodlopes    0

Nandinha,

Como vc adoro porto seguro ... e fui pela 4ª vez em fevereiro deste ano ... peguei 2 dias de chuva um a noite o outro de dia .... mais acredito que no período que você vai não chova .... Bom como fui eu e 4 amigos pegamos uma pousadinha com quarto duplo e pagamos R$ 40,00 a diaria ... mais gostei muito de ficar no Ancoradouro, bom preço e muito bacana ...

uma abraço e boa diversão ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso