Pois bem, eu e alguns amigos tentaremos fazer essa viagem em julho deste ano, gostaríamos de pegar mais dias, mas o que deu pra todo mundo se encaixar foram o tal dos 23 dias mesmo! Venho pesquisando sobre o assunto ha bastante tempo e desde que voltei de Santiago (isso faz um ano..) sinto que tenho o dever de fazer essa viagem, gosto demais da américa latina.. Mas voltando ao assunto roteiro x tempo, queria saber de vocês, ou o pessoal que talvez tenha uma experiência no assunto e pode nos ajudar.
É possivel realizar este roteiro em 23 dias? Segue aí!
01. são paulo/lima
02. lima
03. viagem para cusco (ônibus)
04. cusco
05. trilha salkantay
06. trilha salkantay
07. trilha salkantay
08. trilha salkantay
09. vale sagrado/ cusco
10. arequipa
11. arequipa (canion del coca)
12. puno/ copacabana (ilha do sol)
13. la paz (downhill na death road)
14. la paz (chacaltaya + valle de la luna)
15. oruro/ uyuni
16. salar de uyuni
17. salar de uyuni
18. salar de uyuni
19. san pedro
20. san pedro
21. calama/viagem para santiago (ônibus)
22. santiago
23. santiago/ são paulo
caso seja muita pretensão da minha parte, haha, tenho um segundo plano, roteiro com ida e volta por santa cruz e cortanto lima e santiago da parada.
a verdade é que tá difícil arranjar um roteiro legal com passagens aéreas tão caras como as de hoje!
mas por ora é isso gente, se alguém puder/quiser expressar sua opinião e ajuda, será bem vindo!
Oi pessoal! tudo certo?
Pois bem, eu e alguns amigos tentaremos fazer essa viagem em julho deste ano, gostaríamos de pegar mais dias, mas o que deu pra todo mundo se encaixar foram o tal dos 23 dias mesmo! Venho pesquisando sobre o assunto ha bastante tempo e desde que voltei de Santiago (isso faz um ano..) sinto que tenho o dever de fazer essa viagem, gosto demais da américa latina.. Mas voltando ao assunto roteiro x tempo, queria saber de vocês, ou o pessoal que talvez tenha uma experiência no assunto e pode nos ajudar.
É possivel realizar este roteiro em 23 dias? Segue aí!
01. são paulo/lima
02. lima
03. viagem para cusco (ônibus)
04. cusco
05. trilha salkantay
06. trilha salkantay
07. trilha salkantay
08. trilha salkantay
09. vale sagrado/ cusco
10. arequipa
11. arequipa (canion del coca)
12. puno/ copacabana (ilha do sol)
13. la paz (downhill na death road)
14. la paz (chacaltaya + valle de la luna)
15. oruro/ uyuni
16. salar de uyuni
17. salar de uyuni
18. salar de uyuni
19. san pedro
20. san pedro
21. calama/viagem para santiago (ônibus)
22. santiago
23. santiago/ são paulo
caso seja muita pretensão da minha parte, haha, tenho um segundo plano, roteiro com ida e volta por santa cruz e cortanto lima e santiago da parada.
a verdade é que tá difícil arranjar um roteiro legal com passagens aéreas tão caras como as de hoje!
mas por ora é isso gente, se alguém puder/quiser expressar sua opinião e ajuda, será bem vindo!
Obrigada pela atenção