Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - Mochilão


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

aff...depois de 15 meses tentando me cadstrar, consegui.

 

Então, queria avisar ao mochileiros e viajantes que eu e minha namorada estamos em uma viagem estilo mochilão de volta ao mundo desde fevereiro de 2008.

Já passamos por 32 países e temos muitas histórias e fotos contadas em nosso blog de viagem.

Também temos dicas de como organizar uma viagem como a nossa nos primeiros posts do blog.

Quem quiser conferir o endereço é:

 

http://www.voltaaomundo2008.blogspot.com

 

em cada post há um espaço para comentários e estaremos sempre dispostos a responder as dúvidas e receber críticas e sugestões.

(por favor sempre fazer os comentários no último post, independente de qual seja o assunto).

 

Boa viagem e abraço a todos,

 

Augusto

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara,

 

Parabéns pela Viagem e pelo Blog.

 

Conheci ontém e li tudo de uma vez....esta ficando bem bacana mesmo.

 

 

Antes de vcs iniciarem a viagem, vcs tinham estipualdo qtos U$D/dia para o trecho da Asia? Vcs conseguiram ficar dentro do planejado?

 

Abs,

 

Lucio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu Deus :o

que irado isso, meus parabéns, vocês estão fazendo uma viajem incrivel, muito bonita mesmo, adorei oque vocês escreveram sobre Londres, eu adoro Londres, mesmo sem conhecer sou apaixonada por essa cidade, e pelo que vocês escreveram, não vou me decepcionar quando finalmente lá eu eu chegar. Parabéns,e que o restante da viajem seja cada vez melhor pra vocês :D

 

Boa sorte, e tudo de bom *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lucio,

A gente fez uma programacao de gastar 15 mill dolares no total de toda a trip e iremos terminar dentro do programado, daí vai de cada um saber distribuir os gastos. Estamos tentanto gastar o minimo possivel sem também passar muito perrengue. De qualquer modo, as acomodaçoes e alimentacao sao sempre as mais basicas. Quando nao temos a oportunidade de fazer nossa propria comida comemos em lugares populares e quando nao somos hospedados pelo ouchsurfing ficamos em albergues ou pousadas baratas. Para a Asia podes ter em mente cerca de 700 dolares por mes para viajar tranquilamente. Hospedagem fica em torno de 5 dolares e alimentacao por 4 dolares diarios, e transporte tambem nao e muito caro. Na real, seus gastos dependem muito das tuas necessidades. Nós nos viramos muito bem com isso.

Abraço,

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Augusto, tudo bem?

 

Cara, li o blog de vocês de canto a canto, achei muito legal. Muito bem escrito, informativo, e me deixou com vontade de sair logo pra minha volta ao mundo. E fiquei com inveja do planejamento de vocês, especialmente na parte da Índia.

Por curiosidade, tomei a liberdade de citar o blog de vocês no fórum palmforum.com.br, e um dos membros lá do fórum é o F. Giacomo, que pelo visto é vizinho da Aline, que coisa não, hehe

 

Bom, abraço, parabéns pela trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...