Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
rodrigonfoz

FORTALEZA a MACEIO

Posts Recomendados

Grande Rodrigo,.,

Ja q vc vai estar em Fortaleza,. se puder, viaje mais um pouqinho e conheça Jericoacoara/CE.

fica dica!!

Abc

lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que vem para Fortaleza-CE para assistir a Copa das Confederações não pode deixar de conhecer a PRaia do Cumbuco-CE, falou de praias no estado do CEARÁ fala-se de 3 litorais: CANOA QUEBRADA, JERICOACOARA e PRAIA DO CUMBUCO, possuímos toda a estrutura para dar um atendimento diferenciado ao turista: restaurantes, resort's, pousadas, GUIA TURISTICOS que falam 3 idiomas fluentemente, trabalho como agente de turismo na praia do CUMBUCO, consigo tudo oque vocÊ PRECISAR.... pousadas baratas, translado ,moro atualmente no RIO DE JANEIRO, no periodo de JUNHO a JAneiro minha residência é a PRAIA do CUMBUCO-CE, possuo uma home page , um site de ajuda para o mochileiro, dicas de viagem, dá uma passadinha lá e enjoy

http://www.guiadocumbuco.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

jericoacara e porto de galinhas são ja destinos escolhidos por mim e minha esposa, estaremos em dezembro, queremos aproveitar o maximo, apesar do pouco tempo disponivel...rsrs

Valeu as dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora