Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas para acampar

Postado
  • Membros

Olá Pessoas

Estou abrindo este tópico com a seguinte idéia, contando nossas experiencias/micos, vamos evitar que outras pessoas também errem.

A idéia é que todo mundo que já acampou dê uma contribuição, ok?

1abraço

1. OLHE PARA CIMA ANTES DE ARMAR A BARRACA - quando acampei em Morro de São Paulo armamos as barracas num coqueiral maravilhoso! No passar das horas descobrimos que os cocos maduros caem com o vento e pesam algo como uma bola de boliche! Tivemos que procurar no escuro e correndo outro lugar para colocar as barracas.

2. DESCUBRA AONDE O SOL NASCE - certa ocasião. armei minha barraca bem longe das outras pessoas, eu queria privacidade, não queria ficar amontoado com os outros. Quando o sol nasceu, entendi porque as pessoas estavam amontoadas, elas estavam protegidas do sol nascente, enquanto eu, suando em bicas às 7:30 da manha me perguntava como eu podia ter sido tão idiota!

• Respostas 152
  • Visualizações 96.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Como o tópico é "dicas", vou pedir uma: devo obrigatoriamente colocar lona embaixo da barraca?

OLHA se for por a lona cava uma canaleta em volta dabarraca Porque se chover a agua empoça na lona e passa pra berraca (experiencia propria rsrs) ::cool:::'>

Postado
  • Membros
dae pessoal...

existe alguma maneira de deixar os mosquitos longe de vc quando se esta em algum acampamento ???

deixando de lado a questao dos repelentes...

eu queria saber se tem algum método alternativo.....

como por exemplo colocar alguma coisa do lado de fora da barraca, etc...

velew galeraaaaa [:D][:D][:D][:D][:D]

Bom eu já fiz muitos repelentes e acho q funcionam bem, nos acampamentos que já fiz funcionaram , Seguinte vc pegA UMAS FOLHAS DE EUCALIPTO (UMAS 3 OU 4 ), UM POUCO DE CRAVO DA INDIA( UNS 6 OU 7), CAPIM-LIMÃO (UMAS 4 OU 5 FOLHAS) E POR ULTIMO UMAS RASPINHAS* DA CASCA DE UM LIMÃO SISILIANO_____ PÕE TIDO ISSO DENTRO DE UM VIDRO COM MAIS OU MENOS UM COPO DE ALCOOL , TAMPA BEM O POTE E COBRE COM UM PANO PRETO OU QUE SEJA ESCURO E AGITA DE MANHÃ E DE TARDE TODO DIA .DEPOIS DE 3 OU 4 DIAS VC TIRA DO POTE E COA , OU PASSA EM UMA PENEIRINHA E TA PRONTO __PS__ DURA MAIS DE UM ANO SE GUARDAR EM UM VIDRINHO TAMPADO *É só a raspinha da casca POR FAVOR não coloquem o suco do limão pq mancha a pele no contato com o sol ::otemo:: BJS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.