Oi gente! Eu e meu marido (54 e 56anos), estamos planejando a viagem para Chapada de 16 a 22/03. Estamos acostumados a viajar sempre por nossa conta e fazermos nosso próprio roteiro sem agencias de viagens. Pesquisamos em varios locais e sempre deu certo , mas desta vez, estou com varias duvidas . Não temos um super preparo físico, mas costumamos caminhar todos os dias. Como é essa estoria de fazer a trilha por baixo ou por cima? rsrsrsr. Vamos alugar o carro em Salvador e ir direto pra Lençois. Alguem pode me sugerir um roteiro ligth para esses 05 dias?
Oi gente! Eu e meu marido (54 e 56anos), estamos planejando a viagem para Chapada de 16 a 22/03. Estamos acostumados a viajar sempre por nossa conta e fazermos nosso próprio roteiro sem agencias de viagens. Pesquisamos em varios locais e sempre deu certo
, mas desta vez, estou com varias duvidas . Não temos um super preparo físico, mas costumamos caminhar todos os dias. Como é essa estoria de fazer a trilha por baixo ou por cima? rsrsrsr. Vamos alugar o carro em Salvador e ir direto pra Lençois. Alguem pode me sugerir um roteiro ligth para esses 05 dias?