Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De Puno a Ica!

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou elaborando meu roteiro para o Peru. E quero sair de Puno e ir até ICA, mas pelo que andei pesquisando aqui no Mochileiros é necessário que eu vá primeiro para Arequipa. Queria a principio confirmar essa informação ou saber se existe uma opção de viagem de Puno a Ica direto. E gostaria de saber quais são as empresas de transporte que atendem esse trajeto, encontrei algumas opções, mas nelas não consegui horário para viajar a noite.

Obrigada!

Letícia

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou pro Peru em Outubro estou com a mesma dúvida, não queria parar em Arequipa, vindo de Puno mas ainda não consegui achar em nenhum lugar essa informação :? .

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Meninas , também estou com a mesma duvida em relação a logistica. Vou dia 1/10 para o Peru. Vou a Lima- cusco - puno - arequipa - ica. vocês já descobriram?

Postado
  • Membros
Meninas , também estou com a mesma duvida em relação a logistica. Vou dia 1/10 para o Peru. Vou a Lima- cusco - puno - arequipa - ica. vocês já descobriram?

Beta, Ica tá meio fora de mão aí. Fica bem perto de Lima, seria melhor vc trocar a ordem para Lima - Ica - Cusco - Puno - Arequipa.

Postado
  • Membros

Beta, Ica tá meio fora de mão aí. Fica bem perto de Lima, seria melhor vc trocar a ordem para Lima - Ica - Cusco - Puno - Arequipa.

Oi Daniel,

Sabe me dizer como me movo de Lima a Ica e depois Ica a Cusco ?

Não achei mta informação sobre este roteiro e hospedagem e Ica tb.

Abs.

Postado
  • Membros

De Onibus. De Lima a Ica eu peguei um busao dá Soyuz de 30 soles com serviço de bordo. Esse busao sai a cada meia hora. Eu cheguei no terminal em Lima, comprei a passagem e já embarquei. De Ica a Cusco tb tem busao mas não sei te dar detalhes.

Hospedagem em Ica é mto tranquilo. Tem vários albergues e hotéis em Huacachina.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.