Ir para conteúdo

De Puno a Ica!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou elaborando meu roteiro para o Peru. E quero sair de Puno e ir até ICA, mas pelo que andei pesquisando aqui no Mochileiros é necessário que eu vá primeiro para Arequipa. Queria a principio confirmar essa informação ou saber se existe uma opção de viagem de Puno a Ica direto. E gostaria de saber quais são as empresas de transporte que atendem esse trajeto, encontrei algumas opções, mas nelas não consegui horário para viajar a noite.

Obrigada!

Letícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Meninas , também estou com a mesma duvida em relação a logistica. Vou dia 1/10 para o Peru. Vou a Lima- cusco - puno - arequipa - ica. vocês já descobriram?

Beta, Ica tá meio fora de mão aí. Fica bem perto de Lima, seria melhor vc trocar a ordem para Lima - Ica - Cusco - Puno - Arequipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meninas , também estou com a mesma duvida em relação a logistica. Vou dia 1/10 para o Peru. Vou a Lima- cusco - puno - arequipa - ica. vocês já descobriram?

Beta, Ica tá meio fora de mão aí. Fica bem perto de Lima, seria melhor vc trocar a ordem para Lima - Ica - Cusco - Puno - Arequipa.

 

Oi Daniel,

 

Sabe me dizer como me movo de Lima a Ica e depois Ica a Cusco ?

 

Não achei mta informação sobre este roteiro e hospedagem e Ica tb.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

De Onibus. De Lima a Ica eu peguei um busao dá Soyuz de 30 soles com serviço de bordo. Esse busao sai a cada meia hora. Eu cheguei no terminal em Lima, comprei a passagem e já embarquei. De Ica a Cusco tb tem busao mas não sei te dar detalhes.

 

Hospedagem em Ica é mto tranquilo. Tem vários albergues e hotéis em Huacachina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...