Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, bom dia. Estou pretendendo fazer uma viagem à Argentina, Chile e Uruguai no mês de julho, porém nunca viajei pra fora do Brasil e estou bastante perdida na montagem do meu roteiro, olhei alguns roteiros aqui, mas ainda assim, se alguém puder me ajudar. Pretendo passar 20 dias, e as sugestões de lugares são:

Uruguai:

- Montevideo

- Punta Del este

- Colonia Del Sacramento

Chile:

- Santiago

-Val Paraíso

- Vina Del Mar

- Pucón

- Valdívia

Argentina:

- Buenos Aires

- Mendonza

- Bariloche?

- Ushuaia?

Porem ainda não sei bem a questão de logística, transportes, essas coisas.. se alguém puder me ajudar. Att.

• Membros
Postado

Olá, boa tarde! SOu novo aqui e cheguei a poucos dias do Peru... tb estou querendo fazer a mesma viagem porém quero incluir o Peru como destino final. GOstaria de saber quais são as empresas de onbibus que vão do Uruguai/Aregentina, Argentina/Chile, Chile/Peru... se vc souber por favor me ajude. Estou a pesquisar mais sobre essa viagem, sabendo de alguma coisa eu te informo.

• Membros
Postado

Alane, vc pretende se locomover como entre esses lugares? Pq vc colocou alguns lugares meio distantes uns dos outros (alguns não). Acho que vc precisaria pesquisar um pouquinho mais e definir onde vc quer ir mesmo, pensando tb no aspecto geográfico. Por exemplo, vc consegue fazer com facilidade de ônibus o trajeto Punta - Montevideo - Colonia - Buenos Aires. Mas a partir daí, os outros lugares são distantes, de BsAs para Mendoza são mais de 1000 kms, pra Bariloche mais de 1600 kms e pro Ushuaia mais de 3000 kms. Vai de avião? Blz, mesmo assim é pouco tempo pra ficar em cada cidade. De Santiago para as outras cidades chilenas tb é bem longe, tirando Viña e Valparaiso.

Enfim, pesquisa melhor e decide pra onde vc quer ir mesmo. 20 dias é um tempo excelente pra visitar bem até mesmo os três países (capitais e cidades próximas), vc só precisa definir sua logística.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...