Membros werinton Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 ola pessoal!gostaria muito de ajuda para fazer uma rota de itajai sc para o chile vou de moto tenho 18 dias gostaria de pedir quem tiver uma boa rota na média de 7.000km de preferencia asfalto é a primeira vez para fora do brasil,muito obrigado. Citar
Membros skigli Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Olá Werinton. Eu e meu marido tbm vamos pro Chile em dezembro, iremos sair dia 22/12 com retorno no dia 07/01. Sairemos de Indaial SC tb,estamos pertinho..... e vamos de carro. O nosso destino é San Pedro de Atacama, então iremos visitar o norte da Argentina e do Chile. Nunca viajamos pra tão longe de carro a kilometragem total vai dar +- uns 6500 km. Eu ja fiz um roteiro de tudo que vamos ver e onde vamos parar com alguns valores incluidos. Se vc tiver interesse eu posso lhe mandar. Vc iria quando? Abraços.... Lidiane Citar
Membros Flávio Tannous Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Olá pessoal, estarei indo ao chile em Julho 05/07 a 20/07... farei essa viagem de carro, sou de Ribeirão Preto/SP e já tenho todo roteiro montado, caso queiram posso compartilhar. Se alguém souber ou irá na mesma época e quiser compartilha a viagem, seria muito válido para gente. Lidiane, poderia me mandar seu roteiro? Abraços... Flávio Citar
Membros isabellasps Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Olá Flávio! Vou para o Chile dia 01/06, chegando em Santiago e retorno dia 17/06, saindo de Santiago também. Pretendo conhecer a região dos lagos. Você poderia me passar seu roteiro? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.