Ir para conteúdo
Mochileiros.com
BetoBernardi

NORDESTE EM ABRIL- Salvador e litoral Norte ou Natal e litoral?

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente uma boa noite a todos. Estou duvidoso quanto a escolha da viagem que farei para o Nordeste.

A princípio iria pra Maio, comprando passagens pela Avianca, Guarulhos- Salvador. Por isso dias houve uma mudança, pois transferi as milhas do cartão do meu pai para o meu Smiles, e consegui 10 mil milhas,o que vai de encontro com a promoção da Gol. Portanto, posso tirar uma passagem de ida e volta para qualquer destino do Nordeste.

Pois bem, estou em dúvida entre as cidades citadas. Natal, 3 dias e meio ou Praia do Forte.

Natal eu ficaria na capital mesmo, tirando um dia apenas pra dormir em Pipa e curtir um agito, pois lá dizem que é bem animada a noite.

Já se for pra Bahia, não pretendo ficar em Salvador, apenas faria um passeio de algumas horas lá, e partiria em seguida para a Praia do Forte, com o pensamento de conhecer todo o litoral norte.

O que eu procuro:

Belas paisagens, mas algo movimentado também. Turismo diversificado e vida noturna animada.

O que me indicam nesse caso ?

Uma amiga minha me disse que em Natal só se encontra casais, pois a cidade tem um estilo mais romântico.

Não tenho nenhuma informação nesse sentido a respeito de Praia do Forte. Pesquisei o turismo em sites e vi as praias apenas.

Onde tem maior número de turistas no período de abril? Onde tem mais turismo diversificado, tipo: estrangeiros e brasileiros?

Qual é o litoral com a maior variedade de paisagens?

Quanto ao deslocamento, qual eu conseguiria me adequar melhor ao pouco tempo?

O transporte de deslocamento a acesso aos melhores lugares é mais fácil onde?

Preciso dessa força, pois em 15 dias vou comprar a passagem e já quero ter algo definido em mente.

Dúvida é grande, pois gostei dos dois lugares. O que pode me ajudar a decidir são os detalhes que só alguém que vivenciou pode contar.

Ah, aceito mais sugestões, pois como disse, tenho millhas pra qualquer local do nordeste.

Abraço a todos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora