Postado Março 11, 2013 13 anos Membros Olá Pessoal ! Estou necessitando de informações de agências que façam passeios turísticos em Salta e Região ... Achei a Interhabit, mas não sei se é confiável ou se alguém daqui já utilizou o serviço deles ... Se alguém que já foi para lá, puder ajudar, eu agradeço. http://www.interhabit.com/interhabit/indexlocalinfo.asp?bars=&idioma=2&App=9&Grupo=9&pais=1&zona=14&seccion=-3
Postado Agosto 9, 2013 12 anos Membros Fábio, Você utilizou os serviços da Interhabit? O que achou? Recomenda? Estou indo para Argentina em Outubro e a região de Salta é um pontos que pretendo conhecer... Até mais, Eduardo.
Postado Agosto 12, 2013 12 anos Autor Membros Fábio, Você utilizou os serviços da Interhabit? O que achou? Recomenda? Estou indo para Argentina em Outubro e a região de Salta é um pontos que pretendo conhecer... Até mais, Eduardo. edumerckx, bom dia ! Não cheguei a utilizar não. Minha viagem foi cancelada ...
Postado Abril 17, 2015 10 anos Membros pessoal, quais pacotes disponiveis e qual os preços em dolares destes partindo de purmamarca?
Postado Abril 25, 2015 10 anos Membros Gente, tb to precisando dessas infos e estão dificeis de achar. Achei o site da agencia La posadas Tô achando salgado o valor dos passeios. Estou indo em Julho. Mais alguém a fim?
Postado Outubro 22, 2016 9 anos Membros Alguem já foi pra região de Salta em dezembro? Estou planejando algo para o final de ano, mas li que é período de chuvas, será que atrapalha muito ? E para conhecer as cidades próximas, é melhor a partir de Salta mesmo, ou ir subindo para as demais cidades?
Postado Outubro 22, 2016 9 anos Membros Pensei em chegar por Córdoba, aí ir subindo para Salta, conhecer a região, depois seguir direto para o Atacama, (ou entrar na Bolívia, fazer o Salar, de novo). Depois do Atacama, Mendoza, e Santiago, de onde retornaria.
Olá Pessoal !
Estou necessitando de informações de agências que façam passeios turísticos em Salta e Região ...
Achei a Interhabit, mas não sei se é confiável ou se alguém daqui já utilizou o serviço deles ...
Se alguém que já foi para lá, puder ajudar, eu agradeço.
http://www.interhabit.com/interhabit/indexlocalinfo.asp?bars=&idioma=2&App=9&Grupo=9&pais=1&zona=14&seccion=-3