Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal,

Sou nova aqui e essa é minh primeira viagem assim...

To procurando companhia e dicas de Roteiro...

Estou querendo ir nesta data (18/05 a 31/05 de 2013), sei que ja está próximo, mas pretendo definir td por agora..

Será que vcs podem me ajudar?

• Membros
Postado

Oi Debora...to com um grupo no Facebook, é o mesmo que o Luciano colocou aqui em cima rs....de uma galera q vai nesse periodo...eu vou estar do dia 15 a 22....se animar de se juntar a nós, será mt bem vinda.!!! Qlqr coisa, ass o grupo ou me add no FB Tati Barbetto.

Beijos

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa noite, Débora.

Irei neste período, sendo que eu e a minha esposa estamos me dúvida em relação a estadia, pois queremos ficar em um hotel bbb bom, bonito e barato, sabe de algum...

• Membros
Postado

Oi DÉ....

DE UMA OLHADINHA NO MEU ROTEIRO, SE GOSTAR PODEMOS ATE FAZER ELE JUNTOS..

AHH.... TENHO UMA PASSAGEM A CANCELAR, CASO SE INTERESSE, OK.

TB NAO RESERVEI NADA, VEREI TUDO ESTA SEMANA, PENSO FICAR EM PALERMO

BJS

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

bom dia debora ... vc vai passar bastante tempo .. ´dá pra conhecer bastante coisa e pessoas ... passei uma semana em fevereiro ( CARNAVAL) em BsAs e foi perfeito .. cidade bonita, limpa e com atrativos ... dica muito importante ... num trocar real por pesos aqui no brasil... num leve dolar nem euro .. leve real e faça cambio na rua florida .. perfeito .. 3,5 por cada real .. fiz isso e farei novamente .. troque no aeroporto somente para o taxi .... estarei chegando em buenos aires novamente dia 17 ... qqr coisa entra em contato .. estou indo sozinho tb mas já tem uma amiga quefoi comigo em fevereiro que estará lá ... abraços! taxi aeroporto -casa rosada onde fico os melhores hostels cerca de 90pesos daí ficando no milhouse hostel .. tem translado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...