Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Estella Gomes

Duvidas sobre o que conhecer no Rio Grande do Norte (Natal e RN)

Posts Recomendados

Vou viajar semana que vem (quinta a domingo, 21.03 a 24.03) ia pra Aracaju, mas não vai dar e agora decidi ir pra o RN! Vou de carro, saindo do Recife.

Saio na quinta do Recife, chego em Baia Formosa as 7h aproximadamente. Lá conheço a praia e vou conhecer a lagoa Coca cola. Dúvidas: como se chega a tal lagoa? Atem algum passeio a ser feito lá? A Praia de Baia formosa é formosa mesmo? De lá, após conhecer a lagoa, parto pra Timbau do sul, pois Pipa já conheço.... em Timbau, pretendo chegar a tarde, e dormir por lá. Lá tem algum passeio a ser feito? Barra de Cunhaú é lá perto eh?

Na sexta pela manhã saio de Timbau de sul em direção à Pirangi do sul, pra conhecer o cajueiro gigante e conhecer os parrachos de timbau do sul. Dúvidas: vale a pena o passeio aos parrachos? SE sim, como e com que agencia ou empresa, ou pessoa eu agendo, como eu fico sabendo da maré? Tem alguma praia entre Timbau e Pirangi que eu deva conhecer?

Após os passeios ao cajueiro e a aos parrachos, vou pra Ponta Negra, curtir o fim de tarde e o por do sol. Pretendo ficar pela praia, tirar fotos, ver o por do sol (sugestões???) jantar e ir descansar na pousada (sugestões de alguma barata?)

Caso eu não faça o passeio aos parrachos, pensei em conhecer o cajueiro, ir a praia de tabatinga pra ir no mirante de tabatinga, e seguir logo pra ponta negra.... ir na pousada (em ponta negra) tomar banho (hahahah) almoçar e ir conhecer Natal... a ponte, a fortaleza dos reis magos, algum mercado de artesanato, e outras coisas que ainda vou pesquisar (kkkk podem me dar sugestões)

No sábado, quero conhecer o parque das dunas (é caro?) e ir pra Maracajaú de bugue, pra conhecer os parrachos de lá, que parecem ser mais interessantes que os de Pirangi....... Dúvida: pra ir de bugue, qual o melhor roteiro (agora não importa o preço, pq quero passar o dia toooodinho) que praias e lagoas eu peço pra conhecer? O que vale a pena parar e apreciar? o que vale “pular” e não ir? Alguem pode me informar a media de preço?

No domingo, não sei o que vou fazer..... fico lá ate as 18h. Alguma dica?

Desde já obrigadaa todos! E precisando de dicas sobre o Recife-Olinda, é so perguntar!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora