Ir para conteúdo

Relato - Chile: Santiago + Valle Nevado (Julho/2012)


Posts Recomendados

  • Membros
Bacana o relato! Acabei de chegar do Atacama, mas infelizmente não pude conhecer Santiago. Pretendo regressar para lá agora em Julho para poder pegar neve em algum trecho mais simples ($$$)... rsrs

 

Acompanhando...

 

Oiee!! Se puder postar o seu relato sobre Atacama.. quero muito conhecer lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Então Poly...

 

As nights lá não são caras não... nem as bebidas... eu não lembro exatamente quanto era... mas se fosse caro eu lembraria.. q nem os 16 euros em um drink na boate em Paris! rss

 

Não lembro mesmo quanto gastei no total...tvz a Carol lembre... eu acho que troquei uns 2500 reais lá, pra pagar hospedagem tbm... mas n tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bacana o relato! Acabei de chegar do Atacama, mas infelizmente não pude conhecer Santiago. Pretendo regressar para lá agora em Julho para poder pegar neve em algum trecho mais simples ($$$)... rsrs

 

Acompanhando...

...oieeee, também pretendo ir ao Atacama......e com a Poly...kkkkkkkkkkkkkkkkk

faz um relato tb... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então Poly...

 

As nights lá não são caras não... nem as bebidas... eu não lembro exatamente quanto era... mas se fosse caro eu lembraria.. q nem os 16 euros em um drink na boate em Paris! rss

 

Não lembro mesmo quanto gastei no total...tvz a Carol lembre... eu acho que troquei uns 2500 reais lá, pra pagar hospedagem tbm... mas n tenho certeza.

 

 

R$ 2.500????? ::dãã2::ãã2::'>

Mas vc disse em outro fórum que gastou muito cm esquiar neh????(já não é meu caso, só vou pra ver a neve, hahahaha)

cm esses 2.500 vc tb fez comprinhas????tpw....deu de boaaa??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meninas...

Estive duas vezes no Chile, me arrependo de não ter turistado tanto, uma vez fiquei 15 dias e a outra uns 5...

Eh um lugar maaravilhoso... Mas em janeiro faz muuuuito calor... De ficar doente de calor, sério...

em junho tá friozinho, mas dá calor ao andar... ainda não neva.

 

Fiz um tour pelas cordilheiras só, ali no valle nevado, é bem bacana né?! Pena que nao tinha neve. é tudo BEM caro.

 

Tbm fui pra Viña del Mar, no bairro de Reñaca, top. praia bonita, mas a água é suuuper fria... ngm entra.

é uma cidade maravilhosa mesmo, tinha um namorado chileno, a familia dele morava lá e ele em Santiago, então não tenho dicas de hoteis... mas se puderem, conheçam Reñaca.

 

Fui pra Valparaiso tb, só pra conhecer, pq o lugar é BEM FEIO...

Cidade extremamente portuária. cheira peixe. parece Santos...

é bem suja, pelo menos por onde andei... Nada demais,

é bonito observar as casas, parece uma favela, mas cada uma é de uma cor.

 

Estive em San Alfonso del Mar tb, Algarrobo.

CONHEÇAM!!!!!!!!!!!!!

Recomendo a qualquer umm... Vejam no google sobre "a maior piscina do mundo"

é espetacular. lembro dali até hoje.

a cidade em si é feia, na vdd, nao tem nada...

Mas esse condominio (só entra quem tem casa ali e eles tinham, mas tentem alugar, ou 'ir conhecer pra comprar') pq VALE MUITO A PENA...

mas a 'maior piscina' é geladissima e funda... vc tem que nadar... até cansar rsrs

 

Santiago é lindo tb, acho que conheci TODOS os shoppings... gente... é uma cidade "São Paulo evoluida"

tudo flui bem, o transito (nem vi isso lá), o metro, as filas, as pessoas...

 

Recomendo.

 

 

Amanda, pelo jeito sua viagem foi bem agitada tb,compartilhe cm a gnt...hehehehe ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ihhh.. esqueci que a parte do esqui eu paguei no cartão de crédito pq tinha desconto pro Itau!! E a segunda ida na agencia d turismo eu paguei em dólar pq ja tava quase sem dinheiro...

Lá foi quase uns 600 por dia!

 

Eu não sou muito organizada em relação as despesas.. =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então Poly...

 

As nights lá não são caras não... nem as bebidas... eu não lembro exatamente quanto era... mas se fosse caro eu lembraria.. q nem os 16 euros em um drink na boate em Paris! rss

 

Não lembro mesmo quanto gastei no total...tvz a Carol lembre... eu acho que troquei uns 2500 reais lá, pra pagar hospedagem tbm... mas n tenho certeza.

 

 

Tb adorei o relato... acompanhando tudo :lol::lol::lol:

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[continuando...]

 

Bem.. no segundo dia a noite estávamos meio mortas pq resolvemos dar um pulo no centro de Santiago carregando os vinhos e foi um desastre... queríamos roupa barata mas saltamos em um lugar muito esquisito, que não vale nem a pena ser comentado... dps disso voltamos ao hotel para deixar os vinhos e seguimos para Vitacura, um bairro mais riquinho que tem lá, com um shopping gigantesco com várias lojas de marcas e tbm umas lojas de departamentos... Tem loja pra tudo que é gosto, multimarcas, esportes, jóias.. eu sei que nesse bairro tbm tem umas boates boas porém mais caras... A gente não foi pq ficava bem afastado e dps ia ficar ruim pra voltar pro hotel de madrugada.. lá é tbm um centro turístico mas beem mais afastado dos pontos turísticos do q a Providencia e os hotéis são bem mais caros...

Fizemos umas compras por lá e o que mais achei q valeu a pena foi uma jaqueta da Ellus, a vermelha q eu apareço em algumas fotos, eu paguei uns 120 reais, aqui no Brasil cheguei a ver por quase 800... mas comprei algumas outras roupas tbm..

 

No final do dia estávamos mortinhas então resolvemos só escolher um bar lá pelo centro turístico próximo ao hotel para comer e beber alguma coisa e dps voltamos..

Casa en el Aire o nome do bar.. tem um drink com o mesmo nome do bar que é maravilhoso ! ::otemo::

 

DSC01061.JPG.e2e7d51c02115eee17f5d37bb311d47e.JPG

 

DSC01060.JPG.047765a42364dfa25c1fde0aa8ce8d74.JPG

 

Essas empanadas, prato muito famoso no Chile, é como se fosse uns pastéis, que sempre vem acompanhado de um molho tipo vinagrete, levemente apimentados.. são muito bons e encontrados em todo lugar!!

 

Dps desse bar voltamos ao hotel pois dia seguinte era dia de fazer os passeios clássicos de museu e igreja... =P

 

[continua...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...