Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oberdan Pacheco

Chapada dos Veadeiros | Semana Santa | Cavalcante |Rio Prata

Posts Recomendados

Pessoal estou programando com mais 2 casais de ir agora na semana santa pra Chapada dos Veadeiros, mais precisamente pro Rio Prata (e suas lindas cachoeiras) próximo a Cavalcante.

A intenção é ficarmos acampados, sair de Goiânia na quarta (27) a noite pra chegar na manhã da quinta feira. E sair de lá no domingo (31) de manhã.

Alguém conhece, já foi lá? Tem alguma dica pra passar????

Sei que por causa das chuvas, a partir de abril é o ideal, mas será que final de março já pode arriscar???

Isso aí, se alguém puder ajudar, ou de repente quiser se juntar, é só deixar os coments aí!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Oberdan!

Eu tenho muito interesse! Moro em Brasília e sempre tive vontade de ir para a chapada.

Quero fazer uma viagem sem muitos gastos, por isso quero acampar também. Vocês já combinaram tudo? Se eu puder ficar por dentro do roteiro de vocês..

Estou sem companhia e sem carona. Se alguém do grupo for de Brasília e puder me dar carona, eu ajudo no gás. :D Se não, eu dou um jeito de ir de ônibus ou pegar carona com outra pessoa.

Espero seu retorno!

Meu e-mail: [email protected]

Até maisss :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso