Tenho passado em privado, várias dicas sobre a Bolívia, para a Thaahh. Mais sobre dia a dia na cidade, costumes, comidas, enfim....coisas que presenciei nas vezes que fui prá lá. Na primeira foram 3 semanas em La Paz para um curso de espanhol. Então deu prá conhecer um pouco da rotina paceña. Não vou ter muitas dicas de passeios porque não passeei tanto assim. Mas quem quiser saber algo, pode me perguntar e seu eu tiver tido experiência no assunto, eu envio com prazer o que sei. Tenho postado no privado, porque costumo ser muito detalhista e não gosto de entupir o espaço com coisas que não interessem a todos.
Visitei La Paz e Cochabamba. De algumas outras localidades eu tenho alguma informação também, porque tenho muitos contatos por lá e também para treinar a escuta do espanhol eu escuto diariamente, via internet, uma rádio boliviana. Então estou sempre mais ou menos a par do que está rolando en las tierras de Morales .
Aliás, vocês q estão indo e vão viajar de ônbius, fiquem atentos sobre os bloqueios nas estradas, que é algo superrrrrrrrrr comum por lá. Dependendo da gravidade do "causo" você pode perder um dia de viagem numa carreteira interrompida
Oi Gente
Tenho passado em privado, várias dicas sobre a Bolívia, para a Thaahh. Mais sobre dia a dia na cidade, costumes, comidas, enfim....coisas que presenciei nas vezes que fui prá lá. Na primeira foram 3 semanas em La Paz para um curso de espanhol. Então deu prá conhecer um pouco da rotina paceña. Não vou ter muitas dicas de passeios porque não passeei tanto assim. Mas quem quiser saber algo, pode me perguntar e seu eu tiver tido experiência no assunto, eu envio com prazer o que sei. Tenho postado no privado, porque costumo ser muito detalhista
e não gosto de entupir o espaço com coisas que não interessem a todos.
Visitei La Paz e Cochabamba. De algumas outras localidades eu tenho alguma informação também, porque tenho muitos contatos por lá e também para treinar a escuta do espanhol eu escuto diariamente, via internet, uma rádio boliviana. Então estou sempre mais ou menos a par do que está rolando en las tierras de Morales
.
Aliás, vocês q estão indo e vão viajar de ônbius, fiquem atentos sobre os bloqueios nas estradas, que é algo superrrrrrrrrr comum por lá. Dependendo da gravidade do "causo" você pode perder um dia de viagem numa carreteira interrompida
Boa viagem!