Consegui uma promoção da TAM p viajar em maio desse ano, mas não vou poder ficar muito tempo viajando, buá! Aliás, vai ser pouco, rs!
Comprei a ida em 18/05 e volto de Cuzco em 26/05! Os vôos fazem conexão em Lima, e vou ligar p ver se posso adiantar o vôo d volta d Cuzco a Lima e ficar um dia na capital... Por enqto, estou com dois dias "sobrando"!
Gostaria de dicas do q fazer! Pensei em ir p Arequipa, mas é muito tempo d bus p pouco tempo na cidade!
Vi alguém postando q vale a pena ficar um tempinho em Ollantaytambo, oq vai me levar a ficar uma noite por lá!
Bom, é isso!
Agradeço!
18/mai sab São Paulo - (Lima) - Cuzco 03h50 às 07h15 e 09h40 às 11h
19/mai dom Cuzco (passeio Vale Sagrado) - Ollantaytambo
20/mai seg Ollantaytambo - Aguas Calientes
21/mai ter Aguas Calientes - Macchu Picchu - Cuzco
22/mai qua Cuzco (museus, igrejas)
23/mai qui Cuzco (passeio Ruínas Incas)
24/mai sex ?
25/mai sáb ?
26/mai dom Cuzco - São Paulo 16h35 às 21h05 e 08h50 às 15h40
Olá, pessoal!
Consegui uma promoção da TAM p viajar em maio desse ano, mas não vou poder ficar muito tempo viajando, buá! Aliás, vai ser pouco, rs!
Comprei a ida em 18/05 e volto de Cuzco em 26/05! Os vôos fazem conexão em Lima, e vou ligar p ver se posso adiantar o vôo d volta d Cuzco a Lima e ficar um dia na capital... Por enqto, estou com dois dias "sobrando"!
Gostaria de dicas do q fazer! Pensei em ir p Arequipa, mas é muito tempo d bus p pouco tempo na cidade!
Vi alguém postando q vale a pena ficar um tempinho em Ollantaytambo, oq vai me levar a ficar uma noite por lá!
Bom, é isso!
Agradeço!
18/mai sab São Paulo - (Lima) - Cuzco 03h50 às 07h15 e 09h40 às 11h
19/mai dom Cuzco (passeio Vale Sagrado) - Ollantaytambo
20/mai seg Ollantaytambo - Aguas Calientes
21/mai ter Aguas Calientes - Macchu Picchu - Cuzco
22/mai qua Cuzco (museus, igrejas)
23/mai qui Cuzco (passeio Ruínas Incas)
24/mai sex ?
25/mai sáb ?
26/mai dom Cuzco - São Paulo 16h35 às 21h05 e 08h50 às 15h40