Postado Março 18, 2013 12 anos Membros Fala galera! Em dezembro e janeiro de 2012/2013 fiz um mochilão de 25 dias pelo Peru, Bolívia e Chile que gerou "um filho": Esse vídeo que vcs conferem aqui. Deu um trablho enorme separar e editar 110 GB de fotos e v'ídeos. Não é um video-relato, é um video apenas contemplativo. Espero que gostem. Abraços a todos!
Postado Março 19, 2013 12 anos Membros Muito bacana o video. Fiz a trip(menos o Chile ) em 2011 e estou voltando este ano com meu namorado. abraços.
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Membros Fiz uma conta aqui no site só pra comentar que curti muito o vídeo, a viagem de vocês deve ter sido incrível! Como esse ano meu foco é a federal, não rola arriscar fazer um mochilão, mas quando eu tiver tempo e coragem pretendo organizar um roteiro passando pelos mesmos destinos. Abraços!
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor Membros Valeeeu!! Que bom que vc curtiu Bela! aproveita e dá uma olhada no relato que meu amigo fez desse mochilão: mochilao-dos-extremos-bolivia-peru-e-chile-muitas-fotos-t84851.html Qnd animar e tiver alguma dúvida é só perguntar!
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Membros Que show o relato, as fotos ficaram lindas demais! Pode deixar, quando eu tive alguma duvida vou perguntar, muito obrigada!! ^-^
Postado Março 30, 2014 11 anos Membros Sensacional seu relato kkkk. Muito bom o vídeo. Guns no brega foi mítico kkkkk.
Postado Abril 9, 2014 11 anos Membros Parabéns pelo seu vídeo, ficou sensacional e empolgante ! Poderia me dizer qual o programa que você usou para editar ? Estou procurando um de fácil utilização, mas não encontrei ainda. Valeu ! Good trips
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor Membros Parabéns pelo seu vídeo, ficou sensacional e empolgante !Poderia me dizer qual o programa que você usou para editar ? Estou procurando um de fácil utilização, mas não encontrei ainda. Valeu ! Good trips Falaaa! Valeu!! Uso o Vegas Pro 11 programa de edição profissional!! Muito bom mesmo! Mas penei um pouco até dominar. Recomendo buscar por tutoriais no YouTube. Movie Maker é extremamente amador e um lixo perto dele! abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.