Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De Biz 125 do RS a SP

Postado
  • Membros

Gostaria de relatar minha viagem de Novo Hamburgo RS a Barra Bonita SP, foram 2.246 km sendo que parti de Novo hamburgo dia 05/6 e toquei direto até Ponta Grossa PR, dormi e na manha seguinte mais 400 km, chegando la 07/3 as 14:15, uma cidade muito bonita, 35 mil hab. Voltei no domingo dia 10/3 saindo as 6:30 e toquei ate Sta Cecilia SC, foram 736 km direto tb, dormi e manha seguinte conclui o restante, chegando em Novo Hamburgo RS dia 12/3 as 15:00. foram 20 abastecidas, 10 na ida e 10 na volta, so sei que gostei e quero mais, porem quero um destino mais longe e no minimo com uma 150 cc, pela autonomia tb, alguem aqui do RS interessado em planejar algo em parceria e que tb tenha uma moto pequena? quero ate meio de 2014 fazer uma viagem mais demorada e mais longa e pensei em achar uma parceria. Skype: idealchaves@hotmail.com

IMG_0574.jpg.ba089dcc7e59fafed43b336ce84a1177.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros
tenho uma biz 125 2008 com 3800 km originais.......e li as postagens de vocês fiquei maravilhado....sou gaucho de SANTIAGO RS mas moro atualmente em SANTA MARIA RS e tava pensando ce daria pra ir a santiago de biz (150km pra ir 150 pra voltar) ....entao posso ir tranquilo?

Pode ir tranquilo cara! 300km ida/volta é muito de boa na Biz. Vai curtir demais colocar ela na estrada! Abss

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá galera,

Muito impressionado com os relatos!

Dá uma baita coragem na gente :)

Tenho uma bros 150cc e sou do sul d MG, em breve, espero colaborar com relatos também.

Abrçs

Postado
  • Membros
Olá galera,

Muito impressionado com os relatos!

Dá uma baita coragem na gente :)

Tenho uma bros 150cc e sou do sul d MG, em breve, espero colaborar com relatos também.

Abrçs

Fala Rafael ...

Massa cara. Tenho um amigo que também tem uma Bros e saiu daqui de Goiânia rumo a Chapada Diamantina. Falou que foi de boa, tranquilão, uma das melhores coisas que ele já vez na vida. rs

Esperando seu relato mano. Bota essa moto na estrada rsrs

Postado
  • Membros

Opá, fala ae Julio fmz ?

Estou só me acostumando com a moto, logo vou fazer uma dessas loucuras e postar o relato aqui sim.

To louco pra botar a bichinha na estrada hahahha , vamos ver qual será o primeiro destino.

Abrçs

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Opa, a postagem é velha mas vi agora,o amigo ainda faz essas viagens? To louco pra por minha motinho ma estrada mas sem parceria, sou de estância velha. Abc

Postado
  • Membros

Boa noite!

estou a procura de parceria, estarei indo agora em abril ou maio para Bahia de moto, se tiver alguém que ira fazer essa viagem ou alguma parte dela, e queira me acompanhar na viagem, para tornar mais segura, é só entrar em contato para combinarmos

abraços a todos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa Tarde pessoal !!!

Aos finais de semana costumo fazer um trajeto de 80 km (ida e volta), vivo dando desculpas de não ir mais longe pelo fato de estar com a biz; mas agora lendo esse relato e também um relato de uma colega que foi até o Chile de biz me empolguei mais.

Em breve pretendo rodar mais longe com minha biz e aí posto aqui pra vocês.

Bons ventos !!!

Abraços

Elaine

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou me preparando para fazer minha primeira viagem de biz, do Estado de Santa Catarina para interior do Estado de São Paulo. Meu plano é sair até dia 10/06.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Em janeiro de 2017 fiz 2.600 km com meu filho na garupa 

Demos a volta no Rio Grande sou parceiro para uma trip nesse estilo

FB_IMG_15394458324951607.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.