Membros IsisAquino Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 Olá, pessoal. Dia 30 de maio, ás 9:50, estou embarcando para Buenos Aires para aproveitar o feriado de Corpus Christi, já que quase não tenho muito tempo para fazer essas viagens. Vai ser a minha primeira viagem internacional e gostaria de dicas de passeios que posso fazer por lá. Quero aproveitar muito os poucos dias que terei, pois volto dia 02 de junho a noite. Enfim, estou MUITO animada e conto com a ajuda de vocês para me indicarem lugares legais para conhecer por lá Citar
Membros Aline Charpinel Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Olá Isis! Bom, fui para Buenos Aires em set/2011 e vou comentar alguns pontos Aqui no próprio Mochileiros ou na net em geral, você encontrará várias histórias e comentários, que com certeza te auxiliarão. Fomos em duas pessoas e escolhemos um hostel para ficar, ficamos no Bairro Palermo. Bairro tranquilo e agradável, porém alguns viajantes preferem ficar mais próximos a badalação. Para passeio, conversamos com algumas pessoas, no hostel e tinhamos a opção de fazer um city tour de um dia ou pegar o mapa e conhecer por conta própria. Escolhemos a 2ª opção e foram 5 intensos dias. Nós ficamos rodando na maioria de onibus e alguns pouycos momentos de táxi. Por orientação dos argentinos, saíamos sem bolsas para não chamar atenção. Locais visitados: Casa Rosada (Esperamos aprox. 1h30 para chegar nossa vez, vá com paciencia); Puerto Madero; La Boca: Estádio La Bombonera(Não lembro quanto paguei para entrar) e Caminito (Shows de tango nos restaurantes, simples mas divertido.); Cemitério para ver o túmulo de Evita Peron; Jardim Japones (Lindo!); Feira de San Telmo (Feirinha de itens gerais); Rua Florida (Onde tem vááárias lojas) e Algumas praças e monumentos Não achamos um passeio caro e você tem opções para todos os bolsos! Na nossa passagem por lá, não fomos assistir o show de tango a noite, o famoso é o Señor Tango, que na época, era em torno de R$140, por pessoa. Tem também alguns passeios até o zoológico de Lujan, que dizem ser muito legal e requer um dia inteiro. Em relação ao câmbio, sugestão é você trocar pouco dinheiro no aeroporto e ir na Rua Florida trocar em casa de câmbio, valeu mais a pena quando fomos. Boa viagem! Citar
Membros Junior Recalde Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Olá, acrescentando as dicas da aline: No 1º dia vc faz um city tour com www.buenosairesbus.com, vai ter uma boa idéia de buenos aires e depois escolhe onde quer revisitar. Blz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.