Postado Março 26, 2013 12 anos Membros Falai galera do mochileiros.com aqui e o Din do SIMEAR ( sistema de incentivo mineiro de esportes e aventuras radicais ) nos do SIMEAR estamos com intenção de fazer a travessia da serra do Cipo ,passar pela serra Morena, ata a serra do Espinhaço se não houver contra tenpo . Quem tiver interesse pode curti a pagina do SIMEAR ( Simear Esporte De Aventura | Facebook )e pegar o roteiro depois da semana santa. Ou ate mesmo marca uma data para fazermos esta travessia . Este roteiro e pela estrada que e o que eu já fiz só vou posta um por trilha depois que eu tive feito por que tem que ser útil para todos pois ninguém merece ficar perdido por causa de informações eradas. Aquele que gostarem favor curti a pagina do facebook. https://www.facebook.com/pages/Simear-Esporte-De-Aventura/351259328251491?ref=hl" onclick="window.open(this.href);return false; . Ou comentar nos gostamos de opiniões . Ou deixar um dica de trilha para nos o SIMEAR agradece. Editado Abril 7, 2014 11 anos por Visitante
Falai galera do mochileiros.com aqui e o Din do SIMEAR ( sistema de incentivo mineiro de esportes e aventuras radicais )
nos do SIMEAR estamos com intenção de fazer a travessia da
serra do Cipo ,passar pela serra Morena, ata a serra do Espinhaço se não houver contra tenpo .
Quem tiver interesse pode curti a pagina do SIMEAR ( Simear Esporte De Aventura | Facebook )e pegar o roteiro depois da
semana santa.
Ou ate mesmo marca uma data para fazermos esta travessia .
Este roteiro e pela estrada que e o que eu já fiz só vou posta um por trilha depois que eu tive feito por que tem que ser útil para
todos pois ninguém merece ficar perdido por
causa de informações eradas.
Aquele que gostarem favor curti a pagina do facebook.
https://www.facebook.com/pages/Simear-Esporte-De-Aventura/351259328251491?ref=hl" onclick="window.open(this.href);return false; .
Ou comentar nos gostamos de opiniões .
Ou deixar um dica de trilha para nos o SIMEAR agradece.
Editado por Visitante