Ir para conteúdo

É possível fazer Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e Itália em 30 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Possível é...

Mas você tem que ver se vale a pena... as vezes é melhor vc ir a menos lugares mas conseguir passear e aproveita-los bem do q ir a vários e não aproveitar muito nenhum deles...

Qnd vc cita França e Inglaterra por exemplo vc deve querer visitar Londres e Paris... eu estive nessas cidades anos passado.. passei em média 5 dias inteiros em cada um e não consegui conhecer tudo... claro que para os pontos principais dá tempo.. mas é a mesma coisa que vir ao rio de Janeiro visitar o bondinho, o cristo, passar correndo por Copacabana para tirar foto e tvz gastar uma noite na Lapa... vc pode dizer que veio ao Rio mas não conheceu nem metade da cidade..não aproveitou as praias..

Se sai caro.. depende do q vc considera caro para uma viagem dessas e do tipo de viagem que vc quer fazer, se vai fzr compras ou não.. e por ai vai...

Link para o comentário
  • Membros

Depende de qtas cidades vc que fazer.. eu fiz Espanha / Italia / Austria / Hungria / Republica Checa / França / Inglaterra / Alemanha / Holanda em 20 dias... mas só fui pra Roma / Barcelona / Praga / Budapeste / Austria / Paris / Berlim / Amsterdam e Londres... fiz trechos de trem e outros de avião.. as vezes avião sai mais barato que trem... eu chegava cedo na cidade, ficava o outro dia inteiro e ia embora no outro... algumas cidades fazia city tour assim dava pra ver muita coisa em 1 dia.. mas é uma viagem cansativa.. anda-se muito mas a maioria das cidades na Europa é tudo perto.. então em 1 dia voce ve muita coisa.. no total devo ter gasto uns 7 mil reais, mas ficamos em hostel/ hotel e ape legais..e comemos bem... valeu a pena.. conheci muitos lugares legais... mas não fiz balada.. a noite tava destruido.. um dia ou outro davamos uma volta a noite..

Nesses paises que voce pretende ir recomendo Lisboa e Porto / Barcelona e Madri / Paris / Londres / Berlim / Roma e Veneza.. podendo ficar 3 dias em cada... da até pra fazer bate e volta de trem pra alguns lugares.. Lisboa fica bem perto de Cintra quer é bacana... Toledo fica perto de Barcelona... da pra ir pra Florença e Pisa tbm.. essas são cidades que da pra fazer bate e volta...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...