Postado Abril 3, 2013 12 anos Membros Alguém que esteja em Buenos Aires tem notícias de como está a cidade? Estou indo essa madrugada e ficarei hospedada no Centro, na Avenida Rivadavia! Obrigada
Postado Abril 4, 2013 12 anos Membros Boa tarde!! A cidade esta com algumas areas sem luz... algumas sem agua... Cuidado se for andar de carro... o transito aqui ja é uma loucura... como a maioria dos sinaleiros estao sem funcionar, esta uma zona maior ainda... La Plata foi o lugar mais afectado...
Postado Abril 11, 2013 12 anos Membros Ola Flavio! Esta tudo voltando ao normal... Somente em alguns pontos isolados contina sem luz... La plata que foi o local mais afetado continua meio feio a situaçao,,,
Postado Abril 12, 2013 12 anos Membros Hola !!!! estou aqui desde o dia 10 e abril, no centro, o tempo está nublado, chuviscou hoje de manha, nada que atrapalhe os passeios, no entanto nas localidades proximas ao centro está tudo normalizado, realmente em La plata a situaco ficou critica, no entanto tb já está melhor... e com certeza estou aqui gracas ao mochileiros!!!! qq coisa estamos ai....
Alguém que esteja em Buenos Aires tem notícias de como está a cidade? Estou indo essa madrugada e ficarei hospedada no Centro, na Avenida Rivadavia! Obrigada