Ir para conteúdo
Alinecos

Viagem Chile Agosto/13 - HELP!

Posts Recomendados

Galera, fui para o Chile com a minha família e aproveitei bastante.. Fiz um tour por Santiago á pé e de carro, visitei Vina del mar e Valparaiso, Vinículas mas não esquiei e não fui no valle Nevado.

Agora estou indo com meu namorado em Agosto/12 e queria saber quais lugares vocês me indicam.. coisa mais casal, mais romântica.

Obrigada. ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indico para voc~e visitar o Parque Cajón del Maipo, onte tem vários hotéis charmosos para se hospedar, super românticos... Não sei se vc visitou, mas o Restaurante Giratório também é lindo e muuuito romântico... Toda noite tem uma contora e uma pessoa tocando piano! Amei tanto que fui em abril de 2012 e estou voltando para passar meu aniversário lá em 4 de maio.

O Valle Nevado acho que é legal vc conhecer pois provavelmente ainda terá bastante neve em agosto... Vale fazer o passeio de um dia com a Touristur.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Alinecos, tudo bem?

Estou indo em Julho/13 porem de carro, com minha esposa e mais um casal. Vou ficar observando possíveis sugestões em seu post, pois será valido para nós. Valeu gabinhafloripa pela dica!

Abç...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora