Ir para conteúdo

João Pessoa/Pipa/Natal


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Alice!! Vc tem bastante tempo em Natal, dá pra fazer um passeio em João Pessoa. O hostel q eu fiquei em Natal fazia o passeio de 1 dia em JP e ia em todos os pontos turisticos fechando o dia com o por do sol do jacaré. Devem ter vários receptivos em Natal q fazem esse passeio, sai bem cedo e chega tarde, mas eu acho q vale muito a pena, é lindo e o jazz tem um toque único naquilo tudo. Não sei se de Pipa vc consegue um passeio assim pra JP, mas se conseguir, vá que eu gostei muito ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Nossa Rezzende,

esse seu relato vai me ajudar e MUITO na minha viagem de férias em novembro.

Pretendo subir passando em Recife, JP e depois Natal.

Estava com dúvidas sobre os dois hostels que você citou: Manaíra e Pipa, porém como vou com meu namorado queremos ficar no quarto privativo. Você chegou a conhecer alguém que ficou em algum desse?

Adorei a ideia que você fez todos os passeios praticamente de ônibus economizando muito os chamados transfers que cobram uma pequena fortuna pra bate e volta.

Vou anotar depois todas as linhas que você pegou em JP, Pipa e Natal e pretendo fazer parecido.

 

Um grande abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu pelos comentários Jéssica e Matheus!! Essa é a intenção dos relatos, abrir caminhos pra quem vem depois. Mesmo minha viagem já estar quase fazendo 3 anos as informações ainda sao bem atuais, a não ser pelo fato de, infelizmente, o Lua Cheia Hostel de Natal ter fechado há uns 6 meses. Foi o melhor hostel q já fiquei até hj.

Ooo Jessica eu nao conversei com ninguem q tava em quarto privado não, mas eu sei que tem. O Manaíra é o melhor de JP, em Pipa vc pode pesquisar q encontra mais opções. E pode fazer tudo de onibus sim, tranquilo demais e não cai na mão desses transfers salafrários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Rezzende, parabéns pelo relato, muito bom!! Vai me ajudar bastante também!

Você sabe se as vans de Goianinha pra Pipa funcionam a noite tb?

Queria pegar o ônibus de JP pra Goianinha, chegando umas 20:30 mas fico pensando se vai ter como chegar em Pipa nesse horário...

obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Gostei muito do seu relato! Fui em Natal há mais ou menos 6 anos atrás (por excursão) e só consegui visitar os mesmos pontos turísticos que você! Fiquei muito feliz em ler seu relato! Mas fiquei chateada por não ter conhecido Pipa, queria tanto, mas não tivemos tempo disponível. Logo depois que voltamos, meu marido não aguentava mais ver areia na frente dele (por causa do passeio de buggy! ) e demos um tempinho para as viagens para o Nordeste e depois nos empolgamos com viagens para o exterior! Depois dessa frustração, minha ideia era tentar ir em João Pessoa e depois ir para Pipa e lendo o seu relato, meu deu mais ânimo! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vale a pena debalves!! João Pessoa não é uma cidade muito procurada pelo turismo e por isso guarda caracteristicas mto peculiares, diferente de outras capitais do Nordeste, mais pacata, mais limpa, é outro estilo... E Pipa, ahh Pipa, nao tem nem o que dizer, é ir e viver aquilo porque eu gostei demais. Do que eu já vi de Nordeste até hj, Pipa é top 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...