Ir para conteúdo

Mochilão sem data para voltar!


Posts Recomendados

  • Membros

Falai Galera...

Estou entrando agora aqui no fórum...

Então, estou começando a me preparar para um mochilão sem data para voltar...Não estou largando tudo e me jogando no mundo, apenas quero realizar um sonho de infância.

Estou pensando em ficar na América do sul (Chile, Bolívia e Peru), vou levar grana para emergências, estou pensando em fazendo uns free por onde passar...quero conhecer lugares, pessoas, sem pressa, sem preocupação...acho que é isso que esta faltando pra mim...ainda sou novo e acho que isso vai me trazer muita experiencia de vida.

Quero dar inicio a minha aventura no máximo em janeiro de 2014.

Ficarei muito grato com sugestões e dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu vou fazer a mesma coisa, em janeiro de 2014. Vou começar o meu mochilão pela América do Sul e também não tenho data para voltar. Vou começar pela Argentina, Buenos Aires - Bariloche - Ushuaia. Depois vou para as Torres del Paine, no Chile. Aí vou seguindo para os outros país da América do Sul. Pretendo ficar um tempo em algumas cidades e trabalhar como freelance.

 

Por acaso, tu achou alguma informação de como trabalhar e receber salário? Eu pergunto isso, pois já faz um tempo que estou pesquisando sobre isso, mas o que eu acho e me contam, que é mais comum achar trabalhos que te dêem alimentação e hospedagem como pagamento.

 

Quem sabe não nos encontramos por aí ano que vem? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...