Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PERU surf- JULHO 2013

Postado
  • Membros

eai pessoal!vou fazer uma surf trip para o peru no mes de julho(saindo curitiba pelo dia 5/7) e voltando de 1 a 3 de agosto.

estou em duvida se faço sentido norte-sul chegando em piura e descendo de onibus até lima(punta hermosa) ou o contrário.irei sozinho, gostaria de informações sobre os trajetos lima-punta hermosa e piura-lobitos.tem como ir de onibus?pois sozinho taxi fica um pouco caro...se tiver sorte de ter pessoas fazendo o mesmo trajeto entro na barca!ouvi falar muito mal da qualidade da agua,para tomar cuidado,e queria saber a opinião de voces sobre questões de segurança(nos trajetos,nas pousadas,na beira da praia...)tem camping lá?vale a pena os valores em relação as pousadas?terei tempo,portanto quero gastar pouco,em pousadas simples e aproveitar o maximo do surf!

se alguem for para lá,da o tok,e espero que posssam me ajudar com as dicas!obrigado pessoal!

Featured Replies

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Estou indo em Fevereiro do Ano que vem ...alguém afim de embarcar nesta surf trip?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.