Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PERU - 6 dias - MACHU PICCHU x LIMA - AGOSTO- SETEMBRO/2013

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

vou pra Machu Pichu em Agosto/13 e gostaria da opinião de vocês referente ao roteiro, já fiz um mochilão na Europa e como dessa vez irei fazer o mochilão com meu pai, pretendo fazer trajetos de onibus não muito longos.

já li diversos roteiros e relatos aqui no site, o que me acaba me deixando mais empolgado e ansioso pra viagem, rs...

Estou em duvida se fico 1 dia a mais em Cusco ou se fico 1 dia a mais em lima, oque acham?

Gostaria da opinião de vocês sobre o roteiro e sugestões, se puderem me ajudar,o roteiro até agora é o seguinte:

ROTEIRO (ATUALIZADO em 12/06/2013 - Tive que tirar Paracas do roteiro por questões de grana e tempo tbm):

31/08 - 1° dia - SP/Cusco - Aclimatação e dar uma volta de leve na cidade

01/09 - 2° Dia - Cusco/Aguas Callientes - Passeio no Valle Sagrado, pegar trem em Ollanta para AC e dormir por lá

02/09 - 3° Dia - ir cedo para Machu Picchu, voltar para AC conhecer um pouco mais a cidade passar a noite em AC

03/09 - 4° Dia - Ir cedo para Cusco e fazer um City Tour em Cusco

04/09 - 5° Dia - Cusco - ainda nao decidi oque fazer nesse dia mas como dizem que é a cidade é maravilhosa, agredito que não será desperdiçado

05/09 - 6° Dia - pegar o voo de manha para LIMA e fazer um tour pela cidade.

06/09 - 7° dia - conhecer um pouco mais da cidade e pegar o voo a noite de volta para SP

desde já agradeço pela ajuda galera.

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Eu estou muito tentada a ir ao Peru em agosto porque as passagens estão realmente muito baratas, no momento, pra essa época. No entanto, agosto já está mega perto e eu não tenho a menor noção de custos de nada e não estou podendo gastar muito. Vocês podem me dar apenas uma idéia de quanto aproximadamente gastam em uma viagem de 5 ou 6 dias? ( incluindo tudo mesmo, menos a passagem de avião)

Isso me ajudaria muito a decidir se sigo em frente com a idéia da viagem ou deixo pra uma próxima vez....

Bjs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.