Caros amigos daqui um pouco mais de 1 mês estarei partindo com o meu namorado para o nosso primeiro mochilão e ainda estamos bem perdidos sobre tudo que podemos e não podemos fazer, coloco a abaixo um pouco do que já planejei e peço a ajuda de vocês com indicações de lugares e cidades. No chile consigo me virar melhor porque tenho amigos lá, mas no Peru estou perdidinha, quanto as cidades extra Cusco e Machu Pitchu que posso conhecer.
Estamos planejando gastar R$ 3000,00 os dois, acham que é possivel?
Desde já agradeço a atenção de todos!!!
Segue a ideia de roteiro
04/06 - Guarulhos / Santiago - chego às 11h da manhã e já sigo para Rancagua (casa da minha amiga Yazmin), fica a 1 hora de Santiago.
05/06 - Rancagua
06/06 - Sigo no primeiro trem / metrô / ônibus para Santiago
07/06 - Santiago
08/06- Dia de viagem (ônibus) para São Pedro de Atacama
09/06 - São Pedro de Atacama (preciso de ajuda sobre o que consigo fazer em dois dias e uma média de quanto vou gastar)
10/06 - São Pedro de Atacama
11/06 - DAQUI NÃO SEI COMO FAÇO PARA IR A CUSCO E O QUE POÇO CONHECER NO CAMINHO
12/06 -
13/06 -
14/06 -Cusco (ouvir dizer que você compra um bilhete que da acesso a vários passeios, alguém sabe me explicar como isso funciona?)
15/06 -Cusco - Machu Pichu (preciso de dicas para pegar o trem)
16/06 -Cusco
17/06 -Lima (dicas do que conhecer em Lima)
18/06 - Lima / Guarulho voo 13h00 - chegada em SP 20h
Caros amigos daqui um pouco mais de 1 mês estarei partindo com o meu namorado para o nosso primeiro mochilão e ainda estamos bem perdidos sobre tudo que podemos e não podemos fazer, coloco a abaixo um pouco do que já planejei e peço a ajuda de vocês com indicações de lugares e cidades. No chile consigo me virar melhor porque tenho amigos lá, mas no Peru estou perdidinha, quanto as cidades extra Cusco e Machu Pitchu que posso conhecer.
Estamos planejando gastar R$ 3000,00 os dois, acham que é possivel?
Desde já agradeço a atenção de todos!!!
Segue a ideia de roteiro
04/06 - Guarulhos / Santiago - chego às 11h da manhã e já sigo para Rancagua (casa da minha amiga Yazmin), fica a 1 hora de Santiago.
05/06 - Rancagua
06/06 - Sigo no primeiro trem / metrô / ônibus para Santiago
07/06 - Santiago
08/06- Dia de viagem (ônibus) para São Pedro de Atacama
09/06 - São Pedro de Atacama (preciso de ajuda sobre o que consigo fazer em dois dias e uma média de quanto vou gastar)
10/06 - São Pedro de Atacama
11/06 - DAQUI NÃO SEI COMO FAÇO PARA IR A CUSCO E O QUE POÇO CONHECER NO CAMINHO
12/06 -
13/06 -
14/06 -Cusco (ouvir dizer que você compra um bilhete que da acesso a vários passeios, alguém sabe me explicar como isso funciona?)
15/06 -Cusco - Machu Pichu (preciso de dicas para pegar o trem)
16/06 -Cusco
17/06 -Lima (dicas do que conhecer em Lima)
18/06 - Lima / Guarulho voo 13h00 - chegada em SP 20h