Ir para conteúdo

Viagem a Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, estou com passagens compradas para Buenos Aires entre os dias 09/07/2013 a 17/07/2013, alguém estará por la nesses dias?

Gostaria também de receber informações para ajudar a visitar os melhores lugares como restaurantes, pois ouvi falar muito bem da carne argentina, onde fica o melhor show de tango, onde fica o melhor lugar para compras com preços bem abaixo dos praticados no brasil, entre outros.

Agradeço desde já aos amigos pelas informações.

qualquer coisa pode entrar em contato pelo meu email. jean.marcelosr@gmail.com

Obrigado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Jean td bem com vc? estou marcando minhas passagens para 9 de julho SP-MONTEVIDEO onde fico até o dia 12. 12 e 13 de julho fico em Colonia de Sacramento e de 13 a 17 fico em Buenos Aires. Retorno dia 17 para SP. Estive em BS AS em novembro, por isso agora resolvi mesclar com uruguay que ainda nao conheço. Tenho dicas sim, me mande seu email e te respondo, ok? Podemos combinar de nos encontrar e fazer algum passeio em BS AS. Um abraço JANAINA meu email é J-SILVA@IG.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...